sexta-feira, 23 de junho de 2017

Segredo.23.15


12 comentários:

  1. Um status baseado na mentira? Não creio que se sinta feliz com isso...

    ResponderEliminar
  2. Status de quê? de mentirosa?!!!!

    ResponderEliminar
  3. Portanto, é como se escrevesses um livro. Mas num blog. A história de outra pessoa.

    ResponderEliminar
  4. Aconteceu-me a mesma coisa tal e qual. Cheguei a ponto de criar uma pagina de facebook para a pessoa que criei na minha cabeça e outros perfis de "amigos" dessa pessoa só para dar mais credibilidade à página. Vivia uma vida de mentira, sempre a pensar no próximo post e na próxima aventura. Um dia fartei-me da infelicidade que isso causava à minha própria vida, apaguei o blogue e tudo o resto. A partir daí comecei a ser feliz e hoje consigo perceber que era uma pessoa doente.
    o

    ResponderEliminar
  5. Estou a imaginar a quaripolaridades e as histórias que ninguém acredita, ai e tal odeio crianças, depois fez luz porque teve uma filha e até faz campanhas solidárias com a filha como protagonista para ganahr presentes à pala dos admiradores toscos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a imaginar muitas bloggers. e isso é o mais perturbador. Quantas e quantas vendem uma vida que não têm e têm seguidoras que as vêem como exemplos de tudo.

      Eliminar
  6. Vê pela positiva. Estás a escrever um livro de ficção.

    ResponderEliminar
  7. Não consigo perceber como se começa isso, muito mais porque se mantém...
    mas não julgo.
    Cada um com as suas coisas. Mas lá por ser num blog não me deixa, não pensar que assim o é na vida real.

    ResponderEliminar