segunda-feira, 26 de junho de 2017

Segredo.26.15


16 comentários:

  1. estão bem um para o outro...
    ambos de elevados princípios...

    ResponderEliminar
  2. Pois...então é melhor não se apaixonar muito por ela porque se um dia ficarem juntos já sabe o que pode esperar dela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode esperar ter o que merece.

      Eliminar
  3. Não compreendo esta atitude de se "gabar" ,isso só demonstra quanto reles vocês valem como seres humanos !Isto foi o meu "eu" humano a falar ,agora o meu "eu" macho a falar é assim "aproveitem a vida , o que é bom é para aproveitar !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu "eu" de pessoa é que ele não deve nada a ninguém, ela sim. Sabendo que ela é comprometida e continuando com ela de facto não deve muito ao carácter mas isso cada um vive com o seu. Mas a pessoa que está a errar aqui é ela, ninguém a obriga estar numa relação.
      Espero honestamente que o namorado dela lhe ande a fazer o mesmo pois ela merece.

      Eliminar
    2. Anónimo (19:36),

      E porque haveria de ser só ela a culpada? É tão culpado aquele que faz o mal como aquele que pactua com ele. O autor deste desabafo sabe que ela é comprometida e que está a fazer mal a alguém e não parece importar-se muito com isso. Acho até que ele está a retirar um grande prazer da situação. Um tipo sem valores, sem dúvida.

      Eliminar
    3. Ele não deve nada a ninguém??? A sério?? Então e a moralidade?? Os valores???? É preciso "dever" algo a alguém para que a acção seja má, uma falta de respeito e inadmissível ??
      Espero que ele quando tiver namorada ela lhe faça a mesma coisa.
      Isto não é falta de caracter, senhor, isto é falta de educação, de respeito, e de princìpios.
      Tanto é ladrão aquele que rouba como aquele que ajuda a roubar. Tanto é assassino aquele que mata como aquele que ajuda a matar.

      Por gente como você é que a sociedade anda podre. Achamos que nunca devemos nada a ninguém. Nem o respeito do próximo.

      Roubar a mulher de outrém é tão mau como trair o seu companheiro.

      Eliminar
    4. Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti. Já todos devem ter idade para saber isto...
      Ele sabe que está errado. Por isso é que este segredo está aqui.

      Eliminar
  4. Não é boa ideia procurar problemas tão perto de casa...

    ResponderEliminar
  5. Quem tem um compromisso é ela, não o autor. Quem tem de se dar ao respeito é ela. Quem deve fidelidade, se é que deve, é ela. Porque há de o autor privar se de uma felicidade em prol de uma pessoa que não conhece? Porque há de o autor desistir de algo que lhe dá prazer em benefício de outrem?
    Agora tenha atenção, se o fulano descobre e se é ciumento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, então o ser humano não tem compromisso nenhum de respeito por outrém? Roubar a mulher de outrém não é mau? Eu espero que você ache tal clareza de espirito se descobrir que a sua mulher o trai com o vizinho. Ou com o seu melhor amigo. Ou outro. Porque, afinal, eles não lhe devem nada, de certezinha que você continuaria amigo ou falaria de modo igual a essas pessoas, visto que elas a si, não lhe devem nada.
      Que pobreza de espirito.
      Você esquece-se que devemos todos respeitar o proximo. Se você acha que roubar a mulher do outro é normal e que esta tudo bem, que por prazer vale tudo, então você não tem valores nenhuns.

      Se eu lhe roubar o seu telemovel, também tudo devia estar bem, ja que eu não lhe devo nada e o senhor tem que ter atenção ao que tem....

      Eliminar
    2. Anónimo27 de junho de 2017 às 15:46

      Se voce roubar o telefone a alguem é uma má açao sua. Nao se roubam seres humanos, roubam-se objetos.
      O que o autor faz é errado, no sentido em que se esta a meter no tringulo que só dá mau resultado. Mas quem tem um compromisso é ela. Quem deve fidelidade é ela.

      Eliminar
    3. Anónimo (21:02),

      Caro amigo, se um dia você descobrir que a sua mulher o trai com alguém, tudo aquilo que você hoje defende vai cair por terra e só vai lhe apetecer matar o individuo em questão por ter tido a ousadia de meter-se com a sua mulher. E nesse momento garanto-lhe que terá também a possibilidade de se perguntar a si próprio: Mas porque quero matá-lo se afinal ele não é culpado de nada? :)

      Eliminar
  6. Se forem apanhados sempre podes dizer que só isso buscar um ramo de salsa

    ResponderEliminar