terça-feira, 27 de junho de 2017

Segredo.27.10


16 comentários:

  1. ao ponto que as mulheres chegaram....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque são só as mulheres, não é?

      Eliminar
    2. Anónimo (13:10)

      Mas qual ponto? O ponto em que elas preferem trocar os homens por mulheres, é isso?
      Ou o ponto em que elas já não sentem vergonha de falar disso abertamente?

      Eliminar
    3. Que ponto é esse?

      Eliminar
    4. É verdade, ao ponto que as mulheres chegaram...
      Poderem ser quem quiserem!
      É absolutamente espetacular, não é

      À autora, arrisca (:
      Se sentes que és correspondida, arrisca.
      Se o que queres passar por essa experiência, arrisca.
      Faz isso por ti. A vida é feita desses momentos em que fechamos os olhos e saltamos...

      Divirtam-se!

      Eliminar
  2. Há sempre uma primeira vez para tudo. Se sentir curiosidade e/ou quiser conhecer melhor a sua sexualidade, obviamente que chegará um dado momento em que terá de arriscar algo. Mas tenha cuidado para não confundir "Amizade" ou "Admiração" com "Atracção". Pode sair muito feliz mas também pode sair muito maltratada desse processo.

    ResponderEliminar
  3. Estou na mesma situação. Boas energias para nós.

    ResponderEliminar
  4. Avança só existe uma vida e a vida é feita de experiências.

    ResponderEliminar
  5. Se for algo que ambas desejem, força.

    ResponderEliminar
  6. Carol, se fores tu, estou à tua espera :)

    ResponderEliminar
  7. Sempre olhei para o shiuuu como uma forma, também, de conhecer as mentes das pessoas e os seus desejos/actos inconfessáveis. No entanto, mais do que a partilha, aconselhamento, compreensão, ajuda no "mapeamento" dos inconfessáveis de todos nós, etc. os segredos que vemos que têm algum número elevado de intervenções são os que dão ou são politicamente incorrectos e por isso optimos para criticar.

    Aqui está um optimo segredo para nos percebermos todos um pouco mais e ficará com seis ou sete comentários. Eu sou mulher e apesar de gostar de homens e ter um relacionamento com um assumo que há uma mulher ou outra que me cativa e me atrai. Infelizmente não é um assunto que se fale muito entre nós mulheres. Gostava de perceber se a autora e eu seremos assim tão "estranhas"? As mulheres têm a palavra....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são estranhas.

      Sermos bissexuais é perfeitamente natural.

      Eu já me apaixonei por homens e, neste momento, estou apaixonada por uma mulher.

      Nem se trata de trocar um homem por uma mulher ou vice-versa. Trata-se de gostar de alguém.

      Eliminar
    2. Anónimo (17:26),

      Percebo a sua intenção mas acho que ela não vai produzir efeitos. Por mais campanhas que se promova a sociedade Portuguesa ainda enfrenta uma barreira psicológica muito grande em relação a tudo aquilo que a homossexualidade diz respeito. Em 2015 foi revelado um estudo feito em 3 universidades de Lisboa com uma amostra de 300 alunos e que revelou haver uma taxa 87% que considera a Homossexualidade como uma doença mental. Uma revelação deveras surpreendente uma vez que a amostra é composta por gente jovem, inteligente e informada. Se calhar a homossexualidade masculina acabou por inflacionar as conclusões desse estudo porque é sabido que a sociedade aceitou melhor a homossexualidade feminina mas ainda assim isso não justifica tudo.

      Eliminar
    3. Sim isso é no caso em que as pessoas são bisexuais....e as mulheres que por norma não são mas têm curiosidade e/ou atracção pontual por uma mulher?

      Eliminar
    4. Anónimo (12:14),

      Acho que a sociedade portuguesa ainda não consegue fazer esse tipo de distinção. Para eles ser homossexual, bissexual ou querer apenas uma aventura com alguém do mesmo sexo, acaba tudo colocado no mesmo saco.

      Eliminar
    5. Sou mulher. Nunca tive atração pelo mesmo sexo e acho que nunca terei.

      Eliminar