terça-feira, 27 de junho de 2017

Segredo.27.17


12 comentários:

  1. Também tiveste a consciência de contar à pessoa com quem estás? ou estás presa numa masmorra?

    ResponderEliminar
  2. Uma infidelidade muito conscienciosa nesse caso...e do mais delirante que pode haver como piada!
    "Pus os cornos de uma forma muito consciente"....hahahaha....a sério, isto é do melhor. Até me doeu a barriga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concodo com você Francisco.

      Se a coisa que nunca vou entender é porque tem de trair? se já não amam a pessoa como quem estão, e querem ir para outro relacionamento, são livres para optar por isso, mas tenham a decencia de dizer a pessoa que já não querem nada com ela, e sigam a vossa vida. Não tem necessidade de meter um par de chifres a pessoa que está como vocês. Mas claro muitas pessoas metem os chifres e não querem largam a pessoa, querem ter duas ou dois ao mesmo tempo, ou então acham que trair é como ir tomar café não tem mal nenhum. Falta de respeito, uma traição é despresivel. Não condeno por gostar de outra pessoa e quer estar com ela, condeno o fato de trair a pessoa que está ao seu lado, e não ter a decencia de lhe dizer que já não quer nada com ela. Pense bem no que fez, ao dizer que foi muito consciente o que fez, deixe-me lhe dizer que não acho isso nada consiente, acho isso despresivel. Acho que não gostava de passar pelo mesmo, de levar um par de chifres.

      Eliminar
    2. Anónimo (00:27),

      E eu concordo mais ainda com o seu comentário. Assino cada palavra que disse. Adoro estes segredos onde as pessoas esforçam-se para fazer crer que não são nenhuns "tolos" como aqueles que normalmente anda por ai.
      «Não sou nenhum tolo só por andar por ai a fazer tolices, sou muito consciente percebem?» hahahaha...não consigo parar de rir. :))

      Eliminar
  3. Depois, muito conscientement, vais chorar, quando ele/a fugir do monstro que tu és.

    ResponderEliminar
  4. Os comentadores do shiuuu são tão bons samaritanos.... haja paciência para os aturar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho é paciência para aturar gentinha pequenina e infiel e sem valores como você. Se ser fiel e ter valores é ser bom samaritano, sou-o com muito orgulho!

      Eliminar
  5. Eu desisti deste sentimento e decidi de uma forma muito consciente ser um filho da puta...

    ResponderEliminar
  6. Não era muito mais facil acabar a relação?

    ResponderEliminar
  7. A sério?!
    Não seria mais simples terminares a relação e depois entrares nas loucuras que desejares?

    ResponderEliminar
  8. Vê lá se és descoberto/a. Existem outras alternativas... :)

    ResponderEliminar