quarta-feira, 28 de junho de 2017

Segredo.28.10


20 comentários:

  1. Sinto tanta inveja deste segredo.....

    ResponderEliminar
  2. Isso é tão maravilhoso! Mais do que apaixonar (que é uma sensação maravilhosa), é fantástico ver como todas as relações têm uma segunda oportunidade!

    ResponderEliminar
  3. Engraçado eu também...Nunca deixei de amar, mas depois de 15 anos juntos e uma separação pelo meio, voltou a acontecer.

    ResponderEliminar
  4. Isto sim, é o tipo de segredo que eu aprecio imenso ouvir. :)
    Parabéns e faça por ser feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Francisco é solteiro?

      Eliminar
    2. Anónimo (15:25)

      Hahaha....não cara anónima. Há 20 anos que o meu coração já está preenchido. :)

      Eliminar
    3. 20 anos? que venham muitos mais! Felicidades para sim Francisco! :)

      Eliminar
    4. Obrigado Anónimo (00:49), e desejo-lhe também o mesmo. :)

      Eliminar
    5. Então sua metade é um ou uma Felizarda. Muita felicidade Francisco.

      Eliminar
  5. Como se faz isso? Eu queria tanto....

    ResponderEliminar
  6. Que segredo tão bonito :) Desejo-lhe todas as felicidades para esta segunda vez. E para a terceira, a quarta, a milionésima. Espero que se apaixone pelo seu marido todos os dias :)

    ResponderEliminar
  7. Boa! Partilha como aconteceu ou que fizeram....acho que precisamos todos de ouvir os "truques" e saber que é possível :)

    ResponderEliminar
  8. Que segredo tão bonito :)
    Toca-me particularmente porque me está a acontecer o mesmo, ainda que no meu caso seja namorado. O que mais me emociona é ver que esta segunda oportunidade nos traz um amor mais verdadeiro e uma relação mais real, menos idealizada.

    Estou muito feliz.
    Mas quero sublinhar que tudo isto só é possível com trabalho, tempo, dedicação, paciência e humildade de ambos - além de amor, claro!

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Que segredo tão bonito,obrigada pela partilha! : )

    ResponderEliminar
  10. Que bonito :) Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  11. Lindo! É tão raro ouvir/ler isso.
    Parabéns e felicidades :)

    ResponderEliminar
  12. Que bom, felicidades! :)

    ResponderEliminar