quarta-feira, 28 de junho de 2017

Segredo.28.15


8 comentários:

  1. Nem nunca vais encontrar.

    Os seres humanos têm vontade própria, pensam e, admiravelmente, muitas vezes verbalizam o que sentem. Não existem pessoas com pensamentos, vontades e feitios em absoluta sintonia.
    As relações são uma dança de dar e receber a amor, respeito, paciência, silêncios e debates de opiniões.
    E, é apenas uma opinião minha mas, acredito que muitas vezes se os animais pudessem verbalizar o que pensam no momento, não seria assim tão prosaico.

    ResponderEliminar
  2. Perfeitamente normal. Os animais dão muito sem pedirem muito em troca. Estão sempre lá e não julgam.

    ResponderEliminar
  3. no meu caso é no gato.

    ResponderEliminar
  4. Preocupam-me as pessoas que se dão melhor com bichinhos do que com o seu semelhante: são quase inadaptadas. Muito fácil dar-se com animais de estimação...desde que não perturbem, claro...

    ResponderEliminar
  5. Um cão irá sempre viver apenas para si, fazer tudo o que quer e nunca irá contrariá-lo sem dúvida nenhuma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um escravo do seu ídolo ou do seu Deus nesse caso?

      Eliminar
    2. Anónimo (14:04),

      Hahaha...os meus parabéns. Julguei sinceramente que ninguém iria perceber a minha tirada cáustica... :)

      Eliminar