segunda-feira, 3 de julho de 2017

Segredo.03.10


10 comentários:

  1. É natural sentir-se insegura pois trata-se do maior passo que talvez esteja prestes a dar na sua vida. No fim de contas é o seu futuro que está em jogo. Mas se sente dúvidas, nada a obriga a casar. Porquê tanta pressa? Não vai meter-se numa asneira só porque não quer passar vergonhas nem desiludir os "outros". Os outros tem a vida deles e você a sua. Fale com o seu futuro marido, transmite-lhe as suas inseguranças e dê-lhe assim a oportunidade de se defender e de mostrar-lhe que você pode ser feliz ao lado dele.

    ResponderEliminar
  2. é o que dá confundir achar com querer...

    ResponderEliminar
  3. Dúvidas? Agora? Nesta altura do campeonato?

    ResponderEliminar
  4. Eu passei pelo mesmo e no dia do casamento senti me péssima. Durante meses depois do casamento continuava com as mesmas dúvidas e após falar com algumas pessoas percebi que é algo muito comum e apenas uma fase.
    Passado uns 2 meses deixei de pensar e sentir essas coisas e hoje sou tão feliz com o meu casamento.

    ResponderEliminar
  5. Se tem duvidas, por favor, não se case...
    Evite sofrer, ou fazer sofrer, no futuro. Pode sempre adiar a decisão até ter certeza.
    Acredite que eu sei por experiência....

    ResponderEliminar
  6. Eu como não sou apologista de casamentos, acho que se não está preparada não devia dar o passo!

    ResponderEliminar
  7. São muitas mudanças,muitas coisas a tratar,é normal que cause algum stress e insegurança.
    Decerto vai passar,e se isso não acontecer há-de arranjar forme de o superar.
    Já diz o ditado que só não há solução para a morte.
    Boa sorte nessa nova etapa*

    ResponderEliminar
  8. Isso é normal, os ingleses tem até um nome para esse sentimento. Vai passar.

    Isso acontece-me sempre antes de grandes viagens, por exemplo, passo uma eternidade a planear, é o que mais desejo, e na ultima hora só quero faltar.

    ResponderEliminar
  9. Não tenhas medo de sair da zona de conforto. Se gostas dele, e se queres assumi lo perante a sociedade força. Se não, pede um tempo adia a data, ou salta fora.

    ResponderEliminar
  10. A mim aconteceu-me o mesmo, casei por medo de desiludir, e que ERRO!
    Não escutes todos os que aqui falam, antes de mais, pergunta a ti mesmo o porquê desse medo. So assim saberas se deves ou não casar.
    Mas não cases so por medo de desiludir, isso é um grande erro! Se não te sentes preparada e não é o que queres, NAO CASES!

    ResponderEliminar