segunda-feira, 3 de julho de 2017

Segredo.03.15


12 comentários:

  1. nem as aspas disfarçam que essa coisa não tem nada de relação...

    ResponderEliminar
  2. Então não digas. Vive o momento. Isso é tudo aquilo que importa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para alguns, não para outros. Eu, por exemplo, sempre esperei/procurei alguém com que construir um futuro. É claro que qualquer relação pode acabar, mas nunca concebi a hipótese de perder tempo numa situação que não tivesse pernas para andar.

      Eliminar
    2. Perder tempo?!
      Viver o momento com alguém que nos dá atenção é uma perda de tempo?!
      Está explicado por que razão tantos casais são infelizes, estão mais preocupados com o futuro que se esquecem de se sentirem vivos no presente com as pessoas certas!

      Eliminar
    3. Sim, para mim seria perder tempo. Sou muito feliz com o meu namorado, mas não seria meu namorado se não fosse alguém que tivesse escolhido para fazer parte da minha vida a longo prazo. Pelo contrário, estar com alguém numa "relação" a meio gás, como refere a autora do segredo, tornar-me-ia infeliz. Não critico as escolhas dos outros, mas eu não aceito menos que tudo... porque a minha felicidade está aí.

      Eliminar
    4. Bem, cada qual com a sua visão.

      Eliminar
  3. eu não disse e acabou à mesma... por isso diz, se acabar não vais pensar no "se" tivesse dito se calhar seria diferente! se não sentir o mesmo vai acabar mais cedo ou mais tarde por isso mais vale agora...

    ResponderEliminar
  4. E é preciso haver palavras para você poder dizer o que sente?

    ResponderEliminar
  5. E ele, já te disse que te amava ou o que sentia por ti?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ele deve dar jeito ter alguém à mão...E não acredito que ele ainda não tenha deduzido que a autora está apaixonada por ele.

      Eliminar
  6. E o que é estar numa «relação» ?

    ResponderEliminar