quarta-feira, 5 de julho de 2017

Segredo.05.15


11 comentários:

  1. com o namorado da amiga?

    ResponderEliminar
  2. E eu com as amigas da minha mulher (fantasias...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora, com isto é que não concordo!
      Se está casado/namora, é para respeitar.

      Eliminar
  3. Com tantos homens por aí tens logo de ir bater à porta da vizinha?

    ResponderEliminar
  4. E outras fantasiam com irmãos!!

    ResponderEliminar
  5. Fantasiar com alguém para obter satisfação sexual não é considerado um crime e nem está a cometer nenhum pecado. Agora, se tentar roubar o namorado à sua amiga então o caso já muda de figura.

    ResponderEliminar
  6. Se não estás disposta a ter nada com ele... whatever

    ResponderEliminar
  7. É só virgens ofendidas. Sempre gostava de saber se alguém nunca fantasiou nada de nada nem que fosse por causa duma estrela de cinema or something. E também acho cómico colocarem em causa a amizade por causa da atração pelo namorado da amiga, como se isso fosse uma coisa que pudéssemos controlar (a atração, não é a atitude ou a AÇÃO). No fundo até é um elogio ao namorado, e sexo não é amor. Aquela história dos "mulheres dos meus amigos são todos homens para mim" além se ser anedota, só funciona se as ditas cujas forem uns camafeus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é só malta liberal por estas bandas.
      Não, não me conseguiria masturbar a pensar num namorado de uma amiga. Uma coisa é constatar se a pessoa é interessante ou não, outra é levar isso ao extremo da intimidade.
      Como se comportará a autora do segredo perto do namorado da amiga?

      Eliminar
    2. Concordo com a última frase. Eu realmente-não acredito nessa história xD

      Mas daí a masturbar-se a pensar no namorado/a da amiga/o...

      Eliminar