sexta-feira, 7 de julho de 2017

Segredo.07.15


12 comentários:

  1. sentirás prazer no "convencional" se o praticares com um parceiro "conhecedor>"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será? Eu também gosto de sexo violento e o outro deixa-me sempre a desejar....e não é por falta de gostar ou de estímulo...é que há um momento em que a tesão tem que se soltar. Neste caso ela gosta de perder o controlo, de o entregar. A maior parte das mulheres gosta!

      Eliminar
  2. Sexo convencional? Mete,goza e pronto. Ainda há quem faça isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sexo convencional não é isso.

      Eliminar
    2. Anónimo (11:17),

      Então é o quê? Quando alguém diz que não é isso mas também não explica o porquê, normalmente é porque não concorda coma ideia mas como também não sabe explicar a sua recusa, lança uma meia frase e fica à espera que alguém o faça por ele.

      Eliminar
    3. Se para si sexo convencional é isso não admira que ache que é uma seca.......
      O senhor não deve saber que com sexo convencional se pode ter partilha, aventuras, coisas novas, etc.
      Não precisa fazer bondage ou sado-masoquismo para se ter uma boa vida.

      Eliminar
    4. Anónimo (13:18),

      Mas qual bondage e sado-maso? porque razão vocês gostam sempre de saltar de um extremo para o outro?
      Caro(a) anónimo(a), posso lhe garantir que em termos de sexo não existe ninguém no mundo que tenha algo para me ensinar. Você muito menos. Bastou-me incluir no seu comentário os termos "aventuras" e "coisas novas" para perceber imediatamente que você não faz a menor ideia do que é sexo convencional. Não confunda sexo vaginal com sexo convencional. Saiba que aventuras e coisas novas são antónimos naturais do convencional.

      Eliminar
  3. Eu acho que pessoas como você têm um problema. :)

    ResponderEliminar
  4. E eu sou homem e acontece-me o mesmo. Já não consigo sentir grande prazer com o sexo "normal" só quando sou bruto e domino.

    ResponderEliminar