terça-feira, 11 de julho de 2017

Segredo.11.17


16 comentários:

  1. A única coisa que acontece é o amor com magia ou encantamentos. Aquilo que tu queres não existe, é folclore, com anões, dragões, elfos, fadas, gigantes, gnomos, goblins, grifos, sereias, animais falantes, trolls, unicórnios ou bruxas.

    NM


    ResponderEliminar
  2. Pois não. Só existe em filmes ou em livros. Mas vale sempre a pena fantasiar para alimentar o espírito.

    ResponderEliminar
  3. Acontece sim ;)
    Mas também não sei o que é para ti 'um conto de fadas'... O anónimo dali de cima é que esteve bem quando falou em 'amor com magia'.

    <3

    ResponderEliminar
  4. Contos de fadas só existem no imaginário.

    ResponderEliminar
  5. Pode existir sim, não todos os dias mas uma relação pode ser com muito amor de um conto de fadas não deve é esquece que também há dias menos menos porque ninguém vive sempre num mar de rosas

    ResponderEliminar
  6. O que é um amor conto de fadas?

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Era uma vez uma linda princesa que olhou para o príncipe e se apaixonou imediatamente, afinal de contas a princesa era uma pita de 16 anos e o príncipe um homem todo jeitoso (na adolescência não é preciso muito mais para se apaixonarem), num espaço de uma semana casaram-se, fim da história que o resto não interessa.
      É isto que os contos de fada apregoam (Ex: desenhos animados da Disney) mas metem imagens bonitas, canções que ficam no ouvido, um vilão qualquer para tornar a coisa mais emocionante e toda a gente fica contente a achar que aquilo é que é bom. Mas não é, contos de fadas não existem na vida real e ainda bem, a vida é muito mais interessante.

      Eliminar
  8. Não existem fadas existem f@das, aproveita o momento .....!!!

    ResponderEliminar
  9. ao que parece não há por aí princípes em idade casadoira...
    deixa de sonhar e a magia de um grande amor pode acontecer...

    ResponderEliminar
  10. Os contos de fadas só falam da paixão, não falam em amor...

    ResponderEliminar
  11. Podes sempre construir o teu, e o mais maravilhoso disso é que muitas vezes é tão diferente do que idealizamos, tão diferente do que achávamos que queríamos, mas acaba por fazer todo o sentido quando é de verdade e de amor que estamos a falar... ��
    Beijinho,
    Susana

    ResponderEliminar