quarta-feira, 12 de julho de 2017

Segredo.12.10


17 comentários:

  1. a parte do virgem, resolves muito facilmente:
    so lhe perguntas(e usando de toda a experiência que te dá a idade)...
    és virgem, não eras?

    ResponderEliminar
  2. Mais novo e virgem? Acredito que te vá trazer problemas...Mesmo! Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Normalmente (no meu caso arrisco-me ate a dizer "sempre") a nossa intuicao esta certa...se acha que lhe ira trazer problemas provavelmente ira. Tudo tem um preco, a autora/o autor e que deve avaliar se esta disposta a pagar esse preco. A virgindade parece-me para aqui irrelevante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que seja irrelevante o facto de ele ser virgem. Sendo mais jovem e virgem, poderá ter expectativas irrealistas da vivência da sexualidade e do próprio relacionamento ou até entrar num relacionamento com outra ingenuidade e outras vontades que podem não corresponder às mesmas da autora. Não tem mal algum a pessoa ser virgem! Mas a verdade é que pode trazer problemas à autora, principalmente se esta não está com vontade de passar por todo o processo relacional que tem que ser feito antes da entrega emocional e física a uma nova relação com uma pessoa mais jovem e inexperiente.

      Eliminar
  4. Não escolhemos por quem nos apaixonamos mas escolhemos se perdemos ou não tempo, se investimos ou não na pessoa. Logo, deixe ir :)

    ResponderEliminar
  5. Continua virgem? Então isso é um problema..não problemas.
    NM

    ResponderEliminar
  6. Ainda agora começou e já começas com negativismo? Então mais vale não prolongar nada.

    ResponderEliminar
  7. Eu tive um namoro de 5 anos com um homem virgem e mais novo 7 anos. Fui eu que acabei a relação e arrependo-me até hoje, mas problemas? nada disso!! foi uma das melhores épocas da minha vida.

    ResponderEliminar
  8. Os problemas que achas que vais ter são por causa da idade, do facto dele ser virgem, ou da pessoa em questão?

    ResponderEliminar
  9. Podera trazer mil e um problemas, mas nao por ser mais novo e por ser virgem. A nao ser que estejamos a falar de um menor, nao vejo questao nenhuma.

    ResponderEliminar
  10. Se não está comprometida com ninguém, não vejo onde possa residir o problema. A não ser que seja virgem você também... :))

    ResponderEliminar
  11. Espero que a causa dos problemas nao resida no facto de ele ser menor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que não falta são pessoas adulta e virgens

      Eliminar
    2. Anónimo13 de julho de 2017 às 21:34
      Creio que a Conto de Fadas queria dizer isto no sentido de "ser virgem não é um problema" e "ser mais novo também não" portanto o problema aqui seria se ele fosse menor. Posso estar enganado, mas foi o que percebi.

      Eliminar
    3. Há pessoas que não percebem sarcasmo... É preciso fazer o desenho.

      Eliminar
  12. Aconteceu-me o mesmo... estamos juntos há dois anos e pouco... já não é virgem :P

    ResponderEliminar