quarta-feira, 12 de julho de 2017

Segredo.12.17


14 comentários:

  1. Não estou a criticar mas eu creio que se estivesse numa relação de longa data, e que a pessoa que amo estivesse mais envelhecida, em pior forma fisica, etc, que a iria achar na mesma atraente e bonita. No meu caso a máxima 'a beleza está nos olhos de quem a vê' é verdadeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei das suas palavras! É bom saber que existe pessoas assim!

      Eliminar
    2. Tb penso o mesmo, quando se ama de verdade a pessoa será sempre "bonita" aos nossos olhos... mas é pena q nem tds pensem assim... cada vez me desiludo mais com o amor...

      Eliminar
  2. Como provavelmente já não será também um homem bonito e atraente (fisicamente) para ela. Mas se apesar de tudo isto continua a amá-la, acho que tem tudo o que precisa para procurar novas formas de ser feliz junto dela.

    ResponderEliminar
  3. sSe a amas e´porque a achas bonita, podes nao achar fisicamente atraente, mas seguramente que a achas bonita. Nao é o "Angelina Jolie" bonita, é outro tipo. O amor é assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe mas o Que é o "angelina jolhe" bonita? XD não estou a criticar atenção!

      Eliminar
  4. Uma traição à vista.

    ResponderEliminar
  5. De certeza que o autor do segredo também já não é tão bonito e atraente como quando a sua mulher o conheceu! Dá que pensar... mas os anos passam para todos, felizmente!

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que tem todo o direito de ter esse pensamento.
    Ela, se calhar, também já falou de si num blog que frequenta, com o mesmo problema.
    Não deixa de ser uma situação constrangera, ter de ficar ao lado de alguém em que os olhos deixaram de ver o que se quer ver.
    É a vida!!

    ResponderEliminar
  7. Deixa lá,ela também já não te deverá achar bonito ou atraente...
    Amas a pessoa ou o corpo? Isso é que deveria contar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As duas? Mas todos sabem que a idade não perdoa...

      Eliminar
    2. Fox,devemos estar sempre apresentaveis. É evidente que a idade passa para todos mas vemos todos os dias cotas que tem pinta e outros que já não tem gosto em si!
      E se já não tens tesao pela pessoa que está ao teu lado, passa a ser teu companheiro/a de vida. Para uns pode ser satisfatorio para outros não chega. Eu terminei uma relação longa pq não gostava que o meu marido me tocasse.deixei que gostar.acabou-se a tesao.gostava muito dele mas aquela relação no me fazia sentir feliz nem preenchida. Fui honesta e terminei. Tomara que o autor do segredo tb o seja, antes que pisque o olho a outras!

      Eliminar
  8. Voc~e provavelmente tambem já não é ....

    ResponderEliminar