sexta-feira, 14 de julho de 2017

Segredo.14.17


18 comentários:

  1. O teu marido faz o mesmo. Gostas?!

    ResponderEliminar
  2. Interessante, adoro uma boa provocação...então quando são de uma estranha! Mesmo daquelas que não passam disso, aliás se me convidassem o mais certo era não aceitar mais do que isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah as mentiras que dizemos a nós mesmos...

      Eliminar
  3. Um dia destes, podes sofrer as consequências desse ato. Nunca sabemos quem estamos a provocar. Tem cuidado, pode sair-te o tiro pela culatra.

    NM

    ResponderEliminar
  4. fiel, é discutivel...
    garantida é a insegurança...
    e eventuais consequências nefastas do provocar...

    ResponderEliminar
  5. Conheci muitas mulheres casadas e fieis que gostaram de me provocar mas depois quem as fez sentir femininas e mulher fui eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse modesto teria perdoado e não teria feito nada.

      Eliminar
  6. A palavra fiel juntamente com "provocar homens" não me parece ser a melhor forma de transmitir confiança a alguém, muito menos ao teu companheiro.
    Aliás, até sugeria dizeres justamente essa frase ao teu companheiro e verificar a sua reação. Somente para provar o potencial da tua teoria feminista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que o segredo tem a ver com feminismo? O-o
      Não concordo nem deixo de concordar com a ação do segredo, mas duvido que ela tenha vindo ao shiu para se mostrar confiável aos olhos de quem quer que seja.

      Eliminar
    2. Atenção que não se deve confundir "feminismo" com "femismo". Feminismo é a procura de igualdade de direitos em relação aos homens enquanto que "femismo" é o antónimo (contrário) de "machismo".

      Eliminar
    3. Mas lá está, eu não sei como é que o segredo está relacionado nem com feminismo nem com femismo o.O

      Eliminar
  7. Sou mulher e, sem problema, digo que não gosto deste segredo.
    O que me faz sentir feminina e mulher é ser quem eu sou, arranjar-me porque sim, porque quero e me apetece e me sinto bem. E quando tiver um namorado, vai ser a ele que o vou provocar.

    ResponderEliminar
  8. Eu faço o mesmo. Sem problemas de consciência. Flirto muito, seduzir mas na hora H... Nicles. E sim, sou mulher, casada e feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu sou um Homem exactamente nas mesmas circunstâncias que tu. Casado e feliz não tenho a menor dúvida.
      Confesso que não sou indiferente a uma Mulher inteligente, charmosa e claro atraente. E não tenho qualquer tipo de problema de consciência. A hora H não aconteceu, por vários motivos.
      Para isso acontecer teria de ser uma Mulher que me despertasse todos os sentidos. E isso é algo difícil de acontecer.

      Diria que este é um segredo sexy.


      Eliminar