segunda-feira, 17 de julho de 2017

Segredo.17.17


9 comentários:

  1. Procura ajuda, só assim conseguirás resolver o teu problema. Espero, sinceramente, que a pessoa que está contigo te apoie neste fase menos boa. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. e não tem tratamento ou não procuraste?
    e dependendo da solidez da relação e da personalidade dos parceiros e ainda da criatividade, é uma coisa que pode ser superada...

    ResponderEliminar
  3. Procura ajuda médica se é que já não o fizeste quanto à relação espero que ela te saiba apoiar, sabes que é um teste à vossa relação.

    ResponderEliminar
  4. ||||
    Procura o teu médico de família que ele orienta-te para um especialista. É uma situação muito comum.

    ResponderEliminar
  5. procura ajuda médica, nos dias que correm muitos desses problemas já são ultrapassados.Apoio psicológico tambem é importante. Procura fazer sexo/amor de outras formas, posições, histórias, roupas, acessórios, etc. pode ser que te ajude a melhorar. E que a tua parceira ou parceiro te apoie e fala com ela/ele para perceberes como ultrapassar o problema.
    Que tudo corra pelo melhor

    ResponderEliminar
  6. Vou dar a mesma resposta que vejo aqui, quando o segredo é de uma mulher que não sente prazer ou não gosta de sexo;
    Se a tua mulher te amar verdadeiramente, e não vir em ti, um objecto fonte de prazer, vai entender. O casamento é muito do que sexo, e o amor é o mais importante, assim, se juntares todas as coisas boas que um casal pode ter (excepto vida sexual), vais ver que o sexo é apenas um pormenor...podem sempre dar as mãos e uns beijinhos, e dizerem que se amam muito. Ela, se te amar verdadeiramente, tenho a certeza vai entender, e aceitar naturalmente.

    Espero que pelo menos, entendam a ironia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah anónimo das 10.30h, muito bom!!

      Eliminar
  7. Então onde andam os comentários? Nem "piam", quando o segredo é de uma mulher, correm todas em socorro.

    ResponderEliminar