quarta-feira, 19 de julho de 2017

Segredo.19.17


7 comentários:

  1. Sofro exactamente do mesmo problema. É muito difícil trabalhar num sitio de alcoviteiros, gente mal formada e conflituosos. O que me leva a manter-me a trabalhar ali é não conseguir arranjar nada noutro lado. Para mim é uma autentica tortura entrar naquela empresa. Todos os dias são dolorosos. Quem me dera arranjar outra coisa nem que fosse com um salário mais baixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mais uma com o mesmo dilema, o pior é que já trabalhei em equipas melhores, mas as circunstâncias da vida, fazem-me estar neste lugar horrendo, que me deixa doente psicologicamente, fisicamente e emocionalmente. Transforma-me no que não sou como pessoa.

      Eliminar
    2. Aqui F.P., chefias que nada sabem fazer, só querem o belo vencimento no fim do mês, e isenção de horário, tudo é gerido por compradios, beneficia umas, e até as incompetentes, que cometem erros sucessivos em que o chefe "abafa" e é conivente com tudo.sobreviver neste ambiente doentio contrário aos meus valores enquanto profissional é uma grande luta

      Eliminar
  2. Aqui do mesmo...nao consigo entender como ha empresas que admitem determinadas atitudes...sera que as proprias chefias sao mal-formadas tb?

    ResponderEliminar
  3. Temos o mesmo problema. Já estive em duas empresas, a única coisa que muda é que um ambiente era pesado este é pior.
    Um dos chefes é meu pai, nada apontar, o problema é o outro chefe e colega de trabalho, só sabem falar aos berros, e quase faltam ao respeito.
    O chefe já não faz tanto, porque há meio ano fui parar ao hospital com um carga de nervosismo que me levou a ficar internada uma semana, sentiu-se culpado.
    Ao colega tenho de ser dura e fria, para não me rebaixarem emocionalmente.
    Não saiu daqui porque é o meu "ganha pão", e não consigo arranjar noutro sítio.
    Por isso, todos os dias é uma luta.

    Que um dia isso mude para nós.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para nós as três... :(
    (sou a anónima de 19 Julho às 21:28H )

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente é o que mais existe neste país, pessoas mal formadas no seu núcleo mais básico.

    ResponderEliminar