segunda-feira, 24 de julho de 2017

Segredo.24.14


10 comentários:

  1. eu também nunca encontrei o amor...
    o amor é que me encontrou, a mim...
    talvez tenhas de alterar qualquer coisa na tua atitude...

    ResponderEliminar
  2. Acho que se tornou o receio de mta gent Bem vindo ao clube

    ResponderEliminar
  3. O medo é bom, mantém a pessoa alerta, atenta e preparada para tudo o que possa vir a acontecer. Assim, se o amor surgir um dia, duvido que o deixe escapar...

    ResponderEliminar
  4. Já estou preparado há muito tempo!

    ResponderEliminar
  5. Eu já o encontrei...
    Mas ela não me ama como eu amo a ela...

    ResponderEliminar
  6. bem... já somos dois. Ou pelo que vejo nos comentários, já somos muitos

    ResponderEliminar
  7. Bem vindo à minha vida.

    ResponderEliminar