segunda-feira, 24 de julho de 2017

Segredo.24.17


8 comentários:

  1. Também eu... mas só se ganhar o euromilhões...

    ResponderEliminar
  2. Já pensei nisso, mas sinto que de certa forma me estou a anular. Conforme o que puder vou tentando ajudar em algumas coisas..

    ResponderEliminar
  3. Que sonho lindo.
    desejo-vos o melhor.

    ResponderEliminar
  4. Um bem haja. Filho és e pai serás...
    Nunca perca esse pensamento. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tento sempre dar-lhes o que eles não conseguiram ter e que me queriam ter dado e não me puderam.
    São pequenas coisas que posso fazer por eles, mas ainda assim sinto que eles ficam imensamente felizes com o pouco que lhes posso dar :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também gostava e vou tentando fazê-lo desde que comecei a trabalhar, pode ser pouco mas eles merecem

    ResponderEliminar