terça-feira, 25 de julho de 2017

Segredo.25.15


14 comentários:

  1. Eu uso a comida, o que tambem é triste.

    ResponderEliminar
  2. Suponho que nada deve ter a ver com o facto de gostar e obter imenso prazer através do sexo...
    O homem moderno tem uma visão muito mais romântica das coisas, sem dúvida. Antigamente, para os cro-magnons como eu, era porque tínhamos demasiada potência e cavalos a vapor e o sexo dava-nos "pica", mas isto hoje como o mundo está bem mais evoluído, agora o sexo serve para substituir a ausência de afectos...
    Está boa amigo, nunca me lembraria de utilizar essa para atrair mulheres. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem é que lhe disse que ele tem imenso prazer no sexo?
      Pode ter ou pode nao ter, nao é disso que trata este segredo, nao tem nada a ver com prazer.

      Eliminar
    2. Sim porque todos os homens são ou deviam ser iguais. Como o Francisco.
      Que tal aceitarmos que existem Pessoas diferentes e que não significa que estejam com segundas intenções?
      O que não falta são pessoas com problemas de confiança que os impede de ter relações mais profundas.

      Eliminar
    3. Anónimo(12:58),

      Eu sei que aqui no Shiuuuu verifica-se um mundo à parte onde todas as coisas são possíveis, até os maiores disparates, mas, no mundo real onde vivo, em toda a minha vida nunca conheci nem ouvi falar em nenhum homem que conseguisse fazer sexo sem prazer. As mulheres é perfeitamente possível porque podem sempre simular que estão a gostar quando na realidade podem não estar, agora um homem? é impossível. Se não sentir prazer não existe erecção, e se não houver erecção...não há sexo de todo. Pensei que já soubesse disso...

      Eliminar
    4. Anónimo(15:36),
      Para quem revela problemas de confiança, este individuo pratica bastante sexo...acho que também vou brincar ao inseguro de vez em quando para ver se tenho a mesma sorte.
      Já percebeu ou também vai querer armar-se em diferente nisto?

      (Ps: O que faz de mim tão único, é não haver mais ninguém igual a mim, por isso, acho bem que os outros homens continuem diferentes...)

      Eliminar
    5. O prazer momentâneo nada tem que ver com uma verdadeira sensação de satisfação. Por exemplo, quando não estou numa relação masturbo-me, tenho prazer no momento, mas não me sinto satisfeita a nível sexual. O mesmo acontecia quando a minha relação anterior estava para terminar: tinha muito prazer no sexo, mas no final tinha vontade de chorar. Agora, numa boa relação, tenho prazer e satisfação sexual. Parece-me que o autor do segredo tem a primeira, mas não tem a segunda.

      Eliminar
    6. Anónimo(08:46),

      Acho que você se refere à ausência de uma ligação emocional com o parceiro sexual. Concordo com muito do que disse mas tenho que salientar um senão. Um homem difere muita da mulher na forma como encara o sexo. Se a mulher precisa dessa tal ligação emocional para atingir uma verdadeira sensação de satisfação, o homem, esse, raramente precisa disso. E raramente parte em busca disso. É evidente que não se pode comparar um prazer solitário com a companhia de uma mulher, mas, para, ele, logo que atinja o orgasmo a sua satisfação é sempre plena.

      Eliminar
    7. Francisco, com a sua ânsia (que muitos têm) de dividir o mundo entre homens e mulheres acaba por não perceber o que está à sua frente. Pois se o autor afirma usar o sexo para colmatar uma falta de afeto, e o Francisco prefere achar que o homem estará a mentir, só por ser homem...

      Eliminar
    8. Anónimo(10:15),

      Sim, disse bem. Só por ser homem muda uma data de coisas. Porque haveria de sentir ânsia de fazer uma coisa que já foi feita pela mão da mãe natureza há muitos milhares ou milhões de anos? Homens e mulheres jamais serão iguais seja na forma de viver, agir, sentir ,e pensar. E ainda bem diga-se de passagem. Que seria do azul se todos só tivéssemos a capacidade de gostar do amarelo. Parem com essa ilusão de que é possível mudar a natureza dos homens e torná-la igual às mulheres.
      E se o autor afirma usar o sexo para colmatar uma ausência de afecto, que garantias tem a senhora de que sou eu a pensar errado por achar que ele não é sincero, e que é você a pensar certo por achar que os homens são iguais às mulheres no campo dos afectos? É o tipo de coisas que costumam estar sempre à sua frente...?

      Eliminar
  3. fazes esse sexo com bonecas insufláveis?

    ResponderEliminar
  4. “sex is the consolation you have when you can't have love”
    ― Gabriel García Márquez

    ResponderEliminar
  5. Uma vez que o fazes com frequência, diria que essa substituição não estará a surtir efeito nenhum. Deverias reconsiderar o método utilizado. Ou então talvez não seja esse o problema...

    ResponderEliminar