quarta-feira, 26 de julho de 2017

Segredo.26.10


25 comentários:

  1. Acho que está enganado. Esse é o perfil de uma pessoa insegura, embora nem sempre aparente isso, com problemas de auto-estima e que tem medo de ficar sozinho. Em geral não recebeu amor dos pais ou teve conflitos emocionais nunca tratados.
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha!
    Foi para ler isto que enviou o segredo?

    ResponderEliminar
  3. Eu também ando com muitas mulheres. Quando caminho na rua, principalmente nas grandes cidades, só vejo mulheres à minha volta...

    ResponderEliminar
  4. a imagem escolhida ilustra maravilhosamente o teu segredo e portanto, dispensa mais comentários...

    ResponderEliminar
  5. Desde que cada uma delas saiba que não é a única, tudo bem. Se não, estás a fazê-las perder tempo de vida e oportunidades melhores.

    ResponderEliminar
  6. Eu também cheguei a andar com 3 ao mesmo tempo , porem , no fim sentia-me sozinho!
    É muito bom para o ego , mas para mim já era como se fosse jogar ténis com a bola na parede !!

    ResponderEliminar
  7. Se queres, gostas e podes, aproveita. Não vejo qual o problema. Não terás falta de intervenientes, com toda a certeza!

    ResponderEliminar
  8. ....e porque tem paciência para isso .
    Eu nao teria.

    ResponderEliminar
  9. Aqui a questão é de elas sabem.. porque se sabem e tal como tu gostam e querem não há problema nenhum, agora se não sabem nem sonham com a presença de outras a coisa muda de figura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não sabem. Acha mesmo que ha tanta mulher assim que aceita namorar com um homem que tem quatro ou cinco ao mesmo tempo, todas namoradas?

      Eliminar
    2. Claro que sabem! Pela forma com está escrito o segredo, é com certeza um homem com dinheiro/ posição de poder etc e, quando há um interesse maior, as mulheres conseguem ser "cegas".

      Eliminar
    3. No meio de tantas, é provável que haja também algumas que estejam a fazer com ele o que ele julga estar a fazer com elas. Mas não deixa de ser de certa forma irónico que alguém que pensa ter tudo (ou muito), na realidade não tem porra nenhuma.
      Não tem nada de sólido, é tudo gasoso e superficial.

      Eliminar
  10. Rei e senhor. Muito bem.
    Até ao dia em que uma valha mais do que todas. Será possível? Dizem que sim.

    ResponderEliminar
  11. É o melhor que os homens têm a fazer pois as mulheres existem em muito maior número!!!
    Basta sair à noite e ver saídas de jantaradas e copos onde estão 10 mulheres com 2 homens! Em todo o lado os grupos de mulheres é muito superior aos dos homens, tenham 20, 30, 40 ou 50 anos!!!
    Assim ficam satisfeitas e chega para todas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um estudo feito pela ONU revelou que existem mais homens do que mulheres no mundo, mas estão mal distribuídos. Assim sendo, seguindo a sua lógica, as mulheres é que deviam andar com vários homens ao mesmo tempo, assim ficam satisfeitos e chega para todos! Mas algo me diz que este inverso já não lhe agrada tanto.

      Eliminar
  12. Mais do mesmo.
    Claro que o senhor quer, pode e gosta, é facil querer, poder e gostar de andar com muitas mulheres! Isso é a facilidade barata!
    Dificil é conquistar uma mulher e saber guarda-la.
    Mas quando o senhor estiver mesmo apaixonada por uma mulher decente, ela de certezinha que não vai querer ficar consigo, porque ninguém decente querera uma pessoa como o senhor.
    E os homens que conheci como o senhor no final ficaram sozinhos, sem nada, e ja ninguém queria nada com eles porque toda a gente sabia que tipo de homens eram. E agora são uns tristes que choram que ninguém os quer. Pudera!

    ResponderEliminar
  13. Triste vida a sua, que pensando que tem tanto, não tem nada !!!

    ResponderEliminar
  14. ... "e porque não tenho vergonha na cara, nem me lembro que nasci de uma mulher nem sequer quero pensar no que faria se fizessem isso comigo!!!", faltou isto no seu segredo, "caro" (pobre) senhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que um dia tenha uma filha e depois ela arranje um namorado tão bom como o pai foi para as namoradas dele.

      Eliminar
  15. Vai para Marrocos, ao menos lá acho que não ficas mal visto pelo sexo feminino!! Elas andam é mais tapadas!

    ResponderEliminar
  16. Não, tu não andas porque queres, andas porque ELAS querem. Não julgues que decides alguma coisa xD

    Este segredo parece de alguém muito mimado quando era miúdo. Que tristeza. Acha que deve alguma coisa a alguém? É que parece que sim.

    ResponderEliminar
  17. Eu não julgo, acho que são fases. Não acho saudável emocionalmente falando, mas também não critico - isto partindo do princípio que são relações mais "informais". Agora se ilude as mulheres, o caso muda de figura. Se assume que é apenas divertimento, são todos adultos e só aceitam porque querem.

    ResponderEliminar
  18. Desde que estejam todos de acordo, não vejo porque não.
    Se não são relações sérias, não vejo porque não.
    Se todos os envolvidos sabem, não vejo porque não.
    Se estão todos de bem com a vida, não vejo porque não.
    Se praticam a poligamia, não vejo porque não.

    Agora se fazes apenas porque queres ser um macho, garanhão, então meu caro és um mentiroso e só te enganas é a ti ao pensar que elas não sabem. E vai correr mal :)
    Sendo que o próximo segredo vai ser: "estou sozinho no mundo ninguém me ama"
    Que tudo corra bem:)

    ResponderEliminar