quarta-feira, 26 de julho de 2017

Segredo.26.14

6 comentários:

  1. O meu receio é este. O meu emprego"mata-me" de tão mau ambiente, e desigualdade que existe.

    ResponderEliminar
  2. Algumas organizações possuem ambientes (pessoas) verdadeiramente pesados que nos podem deixar marcas. Infelizmente.
    Há que encontrar forma de assimilar o passado e continuar. Força.

    ResponderEliminar
  3. Força, não desistas.
    Os maus ventos testam nos nesta tempestade que é a vida mas há sempre raio de sol capazes de nós erguer.

    ResponderEliminar
  4. Por me sentir dessa forma, após 5 anos a trabalhar nesse local, desisti do meu trabalho. Sem nada. Decidi começar do zero e curar o meu "eu" antes que fosse tarde demais.
    Espero que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  5. Compreendo perfeitamente. Trabalhei num local que me consumia 7 dias por semana e em que me manipulavam psicologicamente para ir aceitando ordenados em atraso, ordenado baixo, mensagens de trabalho aos sábados, domingos, a uma qualquer hora...
    Libertei-me disso há um ano, e demorei até não tremer com cada mensagem escrita que recebia no telemóvel, a conseguir voltar a confiar em entidades patronais... Ainda hoje não passo na rua, e basta pensar sequer naqueles anos para ficar a hiperventilar.
    Mas estou mais forte do que há um ano, e sobrevivi a uma pesadelo.
    Também vai conseguir fazê-lo. Força para se libertar disso.

    ResponderEliminar