quarta-feira, 26 de julho de 2017

Segredo.26.17


12 comentários:

  1. Chama-se a isso: Amor! ;)

    ResponderEliminar
  2. Isso sim, é o tipo de discurso que eu gosto de ouvir e faz parecer ser sincero...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque raio para si tá toda gente a mentir? Xiça. Isto é um blog de segredos, não faz sentido mentir, e MESMO que mintam, existe gente assim logo você não sabe se a pessoa do questão está a mentir ou não baseado em meia dúzia de palavras escritas.

      Eliminar
    2. Anónimo(12:48),

      O problema dos anónimos é que nunca sabemos se estamos a falar com vários ou se é sempre o mesmo. Espero que não seja o chanfrado das "pseudo certezas" porque hoje estou sem paciência para ele. Caso não seja esse alguém...tenho apenas a dizer que não faço ideia de onde você foi buscar essa ideia. É uma ideia sua, não minha. Acabei de elogiar o desabafo de alguém e cai-me logo uma critica em cima? está visto, faça eu bem ou mal e diga eu o que disser...há sempre alguém que sofre de comichão no rabo. Amigo, hoje estou sem paciência. Tente amanhã.

      Eliminar
  3. Tas mesmo apanhadinho (a)!! Espero que essa mulher sinta o mesmo por ti...

    ResponderEliminar
  4. Aproveita o momento. Não será sempre assim.

    ResponderEliminar