quinta-feira, 27 de julho de 2017

Segredo.27.15


13 comentários:

  1. Como te entendo...tu 1 ano e meio...eu 7 mesês.

    ResponderEliminar
  2. Obsessão! Apenas e só!!

    ResponderEliminar
  3. 5 anos aqui. No entanto, refiz a minha vida com alguém que merece tudo deste mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como seguiu em frente? não leve a mal a pergunta mas eu não consigo...

      Eliminar
    2. Mas por vezes custa muito, não custa? Estar com alguém e o pensamento estar noutra pessoa!

      Eliminar
    3. Merece tudo mas pelos vistos não tem se você pensa em alguém de há 5 anos atrás e vive uma vidinha que não é honesta a 100% com essa pessoa que merece tudo.

      Eliminar
  4. Não ganhas nada com isso!

    ResponderEliminar
  5. Este segredo podia ser meu... Já passou um ano. Não o consigo esquecer e o que me mais me custa é que ele já tem outra pessoa... -.-

    ResponderEliminar
  6. Só um ano e meio? Ainda hoje, passado quase 30 anos ainda não consegui esquecer a minha primeira namorada. Era cá uma brasa. E olhe que tive às dezenas depois dela...

    ResponderEliminar
  7. Francisco, o pensador?, não Francisco o fanfarrão...
    VB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha...Se ninguém me conhece, nem jamais irá conhecer-me de verdade, de que me serviria ser fanfarrão? Para que público? Para que fim?
      E você deve gostar deles pelos vistos porque em vez de comentar o "desabafo" só conseguiu prestar atenção ao meu comentário...

      Eliminar
  8. E eu aqui, 14 anos depois...

    ResponderEliminar