sexta-feira, 28 de julho de 2017

Segredo.28.17


12 comentários:

  1. Eu dormo com meias mesmo no verão!

    ResponderEliminar
  2. Se fizer isso muitas vezes, for passear na rua e disser que é o seu lado arrojado e criativo a falar, em Portugal isso vira moda num ápice...

    ResponderEliminar
  3. Quando arrumares a roupa, arruma logo os pares direitos, assim não precisas de fazer isso. xD

    ResponderEliminar
  4. A minha máquina de lavar, também come meias, por isso uso meias diferentes. Quero lá saber.
    Nuno

    ResponderEliminar
  5. Há uns 7 anos que eu não uso meias aos pares.

    ResponderEliminar
  6. Eu ja so compro meias todas iguais por causa disso. Que odio ás maquinas comedoras de meias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns anos fartei-me de pares trocados, dei as meias todas e comprei tudo igual. Assim nunca tenho problemas, são todas pretas e iguais 😜

      Eliminar
  7. Comprei molas próprias para meias. Tenho-as junto ao cesto da roupa na wc. Aqui em casa nunca mais perdemos meias nem temos problemas com as cores. Perfeito! Perfeito! Faça o mesmo e nunca mais terá problemas.

    ResponderEliminar