segunda-feira, 31 de julho de 2017

Segredo.31.17


33 comentários:

  1. Poder podes. Porque não havias de poder?
    Agora o problema é que eu tenho a impressão que TU que te achas FEIA só queres namorar com rapazes BONITOS. Ou seja, só queres namorar com homens bonitos mas queixas-te que eles não olhem para ti. E tu olhas por acaso para os "feios"? E os "normais"? Ou a regra só se aplica aos outros?
    É uma opinião extremamente imatura e superficial.... E até hipócrita.

    Quando deixares de pensar no fisico (teu e dos outros) logo encontrarás alguém para AMAR mas tipo de verdade. Até porque a beldade é algo extremamente subjectivo....

    ResponderEliminar
  2. Não sou feia, mas sempre namorei com homens mais bonitos que eu. Não são tão superficiais assim :)

    ResponderEliminar
  3. podes gostar de homens, sim...
    e o que são bonitos?
    não te basta gostar de um homem? que também goste de ti...

    ResponderEliminar
  4. Tem toda a liberdade de gostar de rapazes bonitos e os rapazes bonitos tem toda a liberdade de gostar ou não de si. Ninguém comanda a subjectividade das pessoas. E se você se achar feia, imagine o que os outros vão achar de si. Se não conseguir mostrar confiança em si própria não são os outros que vão querer confiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece que uma pessoa que seja confiante em si própria é uma pessoa de confiança...Ora que tipo de comentário esse ...

      Eliminar
    2. Disse muito bem, ora que tipo de comentário esse...mas o seu...
      As vezes assusto-me com a facilidade com que as pessoas conseguem criar minhocas na cabeça. É impressionante. Releia todo o meu comentário, com atenção desta vez, e diga-me qual a frase que apliquei que lhe fiz sugerir a ideia que você transmitiu. É que, a ideia que você que você interpretou é tão parava que até eu fiquei curioso de saber como ela conseguiu chegar até si...

      Ao dizer que se alguém não conseguir confiar em si próprio não são os outros que irão confiar, disse CLARAMENTE para todos menos para si, que ninguém gosta de pessoas que vem munidas com bagagens "pesadas" e que sentem pena de si próprias. Ninguém gosta de pessoas pessimistas que passam a vida a lamentar-se e a ver problemas em tudo porque sabem que, com aquela pessoa, vão estar sempre a ouvir lamurias. Por isso é que é, por maiores que sejam as adversidades, é importante sermos optimistas e confiantes. A confiança contagia e atrai as pessoas. Percebeu agora ou ainda está difícil?

      Eliminar
  5. Como assim, não podes gostar de homens bonitos? Tu podes gostar de quem tu quiseres, mas tens de ter a noção que não és só tu que tens esse direito!

    Da mesma forma que achas alguém bonito ou feio, haverá gente que te ache bonita ou feia. É relativo!
    Tenta gostar mais de ti, e tenta ter conexões verdadeiras com as pessoas, não te limites ao físico.

    ResponderEliminar
  6. Estas lixada, Portugal não foi dotado de homens muito bonitos. :-) há poucos e há muita concorrência '-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, para mim os homens são todos feios. Felizmente que existe as mulheres. :)

      Eliminar
    2. Deixe la, que as mulheres portuguesas esqueceram a beldade entre a concepção e a maternidade.....

      Eliminar
    3. Há de tudo em todos os países

      Eliminar
    4. Franscisco, o pensador: não foi de férias, vá descansar e não chateie o pessoal com o seus comentários pseudo- engraçados !!!!!

      Eliminar
    5. Anónimo (16:28),

      E por falar em feios...tinha-me que sair você na rifa. Tenho uma ideia, porque não tenta gritar um pouco mais alto? Talvez assim consiga ouvi-lo... :D

      Eliminar
  7. Também pensava isso. Ao ponto de gostar de um amigo e nunca lhe ter dito por achar que ele era muito melhor que eu e porque tinha casos com raparigas muito melhores que eu (na minha concepção). Hoje em dia estamos juntos há 3 anos.
    A beleza é importante sim mas às vezes não tanto como pensamos... ou então não somos tao feias como pensamos :b

    ResponderEliminar
  8. Sê segura de ti própria.

    ResponderEliminar
  9. O bonito e relativo...eu sempre gostei de homens que eu achasse bonitos..nem sempre o que eu achava bonito as minhas amigas achavam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idem aspas.

      Eu sou casada com um homem que muitas não acham bonito mas eu amo-o e para mim é lindo.
      A beleza está nos olhos de quem contempla e é muito subjectiva.

      Eliminar
    2. concordo plenamente, a beleza esta nos olhos de quem a vê.
      Mas uma coisa é certa senão gostares de ti, não transmites confiança e mais difícil será encontrar quem quer seja "bonito" ou "feio"
      Mais confiança e de certeza que és bonita aos olhos de alguém

      Eliminar
  10. É engraçado, eu por acaso sou o mais normal possível, a minha sogra achava-me feia, já estranhou como é que consegui "apanhar" o filho dela é uma vez que cumprimentei um rapaz que trabalhava ao lado da casa dela, perguntou "donde o conhece", saí/andei com ele. Ficou super escandalizada, "o rapaz é lindo"... Claro que era é burro que nem uma porta.
    Já andei com giros/feios e nunca me fez confusão.

    A sogra depois de me conhecer melhor, compreendeu os meus atractivos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a impressao que para as sogras nao ha noras lindas...so lhes veem defeitos.

      Eliminar
  11. Aqui a questão é que as pessoas acham que quem tem uma ou outra caracteristica menos apreciada, não pode gostar de pessoas com características apreciadas. Por exemplo, pessoas gordas não podem gostar de pessoas magras, pessoas feias não podem gostar de pessoas bonitas, etc.

    Gostamos do que gostamos e pronto. Não são as nossas características físicas que ditam os nossos gostos. Podemos ser feios e só nos sentirmos atraídos por pessoas (que consideramos) bonitas. Isto visto de fora é considerado hipocrisia porque se eu sou feia não posso exigir estar só com pessoas bonitas e por aí fora. É estúpido mas é assim que as pessoas pensam. Como se tivessemos todos condenados só a poder estar com pessoas iguais a nós (mesmo nível de gordura, de beleza, de riqueza, de estudos...). Ainda bem que o mundo não é só a preto e branco! E que não gostamos todos do mesmo :)

    Goste de quem quiser!

    ResponderEliminar
  12. Só olhas para os homens bonitos? Assim nunca vais ver a beleza dos outros. Podes ser tão feliz com um bonito como com um feio.

    ResponderEliminar
  13. Estás em pleno direito de gostar daquilo que queiras. Quanto a ser correspondida, já depende de muitos outros elementos, não apenas da beleza.

    ResponderEliminar
  14. se eu disser que gosto de homens com dinheiro, já me vão dizer que sou interesseira!:-) tb nao tenho dinheiro de gostar de homens que estão bem de vida????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter dinheiro é algo externo à pessoa. Não é uma característica da pessoa.

      Eliminar
    2. Temos direito a tudo mas ninguem nos da direito a nada. Quem fica refem do aval dos outros esta bem tramado. Eu gosto deles bonitos e ricos, ja agora.

      Eliminar
    3. Não é assim tão externo à pessoa.

      Eliminar
  15. Claro que podes... podem existir homens bonitos que valorizam outras coisas que o aspecto exterior.. Olha eu quando tinha menos 35 kg era considerada muito bonita tinha muito mais queda por homens feios e nestes últimos tempos namoro com uma rapaz lindo que não me acha particularmente bonita mas que gostou das minhas outras características (ironicamente também não foi o aspecto o que me apaixonou nele embora eu o ache giríssimo). Eu por exemplo sou gorda e prefiro homens magros, há homens magros que preferem mulheres gordas e vice versa... há um mundo de possibilidades o que nos limita é essa ideia de que não pode ser, quando enterrares esses medos deixam de ser problema e encontras o que procuras...O gostar ou não de alguém não se deve resumir só ao aspecto, se for nisso que assenta qualquer relação sabe-se que terá um prazo de validade curto, o aspecto muda quase sempre para pior com o tempo, já a identidade e as outras características são um pouco o que fazem a pessoa ser a "nossa casa" mudam também, as pessoas evoluem mas se evoluirem connosco nunca deixa de ser positivo.

    ResponderEliminar
  16. E o que é ser-se bonito ou feio? É tao relativo e pessoal...

    ResponderEliminar
  17. Claro que podes gostar, e podes tentar, não sabes se o rapaz pode gostar de ti também, nós metemos umas ideias na cabeça e achamos que tudo funciona assim, mas se abrimos a mente, podes te vir a supreender.

    ResponderEliminar