quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Segredo.02.15


10 comentários:

  1. Ahahahah deve ter sido engraçado xD
    É uma private joke que se vão lembrar por muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes uma vassoura não serve só para limpar o chão.

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha...delicioso esse seu comentário. Mas se o homem estava assim tão excitado sabe-se lá o que ele poderia fazer com uma vassoura...? :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta de imaginação pensador

      Eliminar
    2. Nem quero imaginar. As vassouras não são o meu forte... :))

      Eliminar
    3. Sou só eu que estou a pensar onde raio foram buscar as vassouras para a conversa? XD

      Eliminar
  4. Bem fixe ... e espero que tenha sido bem bom e hilariante

    ResponderEliminar
  5. estavas cá com uma atenção à cerimónia...
    mas pronto, aquilo é só "espectáculo"...

    ResponderEliminar
  6. Engraçado por ser o sítio que é, mas lá está, a vontade fala mais alto. Já fiquei de pé numa igreja, com o meu namorado por trás. Escusado será dizer que ele precisou de ficar bem encostado a mim para esconder a excitação. E claro, escusado é também dizer, que não consegui prestar atenção nenhuma à missa :P

    ResponderEliminar