quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Segredo.03.10


6 comentários:

  1. Quem me dera poder fazer o mesmo :(

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter uma mensagem de voz do meu pai que faleceu quando eu tinha 13 anos! Às vezes tenho a sensação que já não me recordo da voz dele e isso dói tanto!
    Um abraço muito apertado

    ResponderEliminar
  3. Segredo muito bonito
    os meus sentimentos

    ResponderEliminar
  4. E eu guardei a conversa, na qual o meu amigo me dizia "gosto muito de ti". Morreu passados 15 dias. Foi uma despedida (já estava doente há uns tempos). Quem me dera ter-me apercebido antes.

    ResponderEliminar
  5. Segredo bontio, fazes bem em guardar algo, que te recorda ela, e ainda para mais é a vz dele, assim nunca te vais esquecer da sua voz! Os meus sentimentos.

    ResponderEliminar
  6. Tomara eu tambem ter essa possibilidade...

    ResponderEliminar