quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Segredo.03.14


8 comentários:

  1. E que idade você tem para ele ter sido o amor da sua vida? E já não tem mais vida para viver?

    ResponderEliminar
  2. ainda estás a tempo de teres mais uns quantos amor da minha vida...
    e também a tempo de perceberes que amor unilateral não é amor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto da pessoa não ser amada, não significa que não ame o outro.

      Eliminar
  3. Se esse foi o pior sentimento da tua vida, tens muitos sentimentos por experienciar... Mas espero que esse seja mesmo o pior!

    ResponderEliminar
  4. Eu também. E ter passado ao lado, quase a tocar, na pessoa que o tem agora fez-me sentir pequenina apesar de me ter tentado mostrar superior.
    Dói demasiado :(

    ResponderEliminar
  5. Dói sentir um amor que não é correspondido...

    ResponderEliminar
  6. Acho que todos ja vivemos isso com um amor.
    Agora amor da sua vida..... deixe-se disso!!! Fosse ele o amor da sua vida, amaria a autora e não outra!

    ResponderEliminar
  7. Eu também passei pelo mesmo, dói muito de ver a pessoa que amamos estar com outra. Eu vi a rapaz de quem gostava todos os dias com a outra, demorei muito tempo a esquecer, mas consegui!!! E não digas que ele é o amor da tua vida, porque não o é, se ele fosse o amor da tua vida, ele ainda estava contigo, a pessoa que ficar para sempre contigo, ai sim é o amor da tua vida!!! Por isso, segue em frente, sei que custa, mas tenta, vais ver que vais encontrar o amor da ua vida!!! Muitas felicidades!!!

    ResponderEliminar