quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Segredo.03.17


17 comentários:

  1. Acham indigno e sujo, mas todos gostam. Quem julga muito os outros, normalmente tem algum problema mal resolvido.

    ResponderEliminar
  2. A maior parte das pessoas acham as coisas relacionadas com sexo indignas e sujas?? Essa é nova para mim. Acho que o problema deva ser outro. Acho que é você que se deve achar indigna e suja por não ter um emprego diferente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizer que se trabalha numa sex shop provoca sempre brincadeirinhas e burburinho. Ainda não estamos evoluidos ao ponto de ser a mesma coisa que dizer que trabalha num café. Eu sei porque já fui dona de uma sex shop e sim, para uma mulher em Portugal ainda é considerado um trabalho sujo, acreditem.

      Eliminar
    2. Anónimo(00:39),

      Acredito que diga a verdade mas nunca hei de perceber esse "preconceito social" contra tudo o que seja de teor sexual quando é sabido que 99,9% da raça humana acaba por praticar relações sexuais em determinadas fases da vida. O que é que o mundo tem contra o sexo afinal?

      Eliminar
    3. Também não percebo. Toda a gente faz sexo e toda a gente tem fantasias.

      Eliminar
  3. relacionado com sexo, onde?
    então, vender fruta ou encher chouriços também estará relacionado com sexo...

    ResponderEliminar
  4. Acho que a maior parte das pessoas fica meio incomodada, desconfortável... Quase envergonhada! Quando outra pessoa diz que trabalha numa sex shop... Acho que é esse o sentimento...

    ***

    Momentos de Desabafos

    ResponderEliminar
  5. Não te preocupes com isso. Se gostas do que fazes não te preocupes.
    Ainda por cima tens acesso a coisas muito jeitosas que o mundo inteiro usa nem que seja umas algemas. Isso de apontar o dedo quando todos usam e gostam...
    Bom trabalho e diverte-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já entrei em duas ou três sex shops e, apesar de não ter pudor, nada do que vi me atraiu. Não me apetece inventar muito em algo que me dá tanto prazer ao natural 😝

      Eliminar
  6. Isso é um problema de mentalidade... e não deixa de ser triste que essas pessoas te levem a pensar assim. (desculpa, não leves a mal por te tratarem de familiares a amigos)
    Tenta não te deixar influenciar!
    Afinal de contas é como dizes: "é um trabalho como qualquer outro".

    Provavelmente até há quem tenha inveja do trabalho que tens. Acredita!

    Mantém a mente sempre aberta!

    RE

    ResponderEliminar
  7. Acho que é normal sentires isso. O sexo ainda é um tema considerado tabu. Muita gente sente-se incomodada por ir a uma sex shop, sobretudo pelo receio de lá ser vista por alguém conhecido. Ou seja, tentam ocultar, embora gostem. Logo, é normal sentires reações desse género.

    Mas tens que pensar que pode também ser da tua cabeça: se tu estiveres bem contigo mesma, com o que fazes, tudo o resto é conversa :)

    ResponderEliminar
  8. isso são pessoas parvas...

    ResponderEliminar
  9. Já tenho 60 anos e tenho pena que na cidade onde vivo, não haja uma.
    Deve ser super divertido...
    VB

    ResponderEliminar
  10. Hipocrisia e preconceito não faltam na sociedade. Infelizmente.
    Mas a mudança inicia-se pela ação individual de cada um de nós.

    ResponderEliminar
  11. Eu gostava bué de trabalhar numa sexshop xD (sou mulher btw)

    ResponderEliminar
  12. Deve ser muito bom trabalhar num local desses. Reclamações não devem de ser muitas, os cliente devem de estar sempre contentes e bem dispostos. Se calhar até tens descontos.. só vejo coisas boas neste teu trabalho. :)

    ResponderEliminar
  13. As mentalidades de hoje em dia, não tem cavimento nenhum.

    ResponderEliminar