sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Segredo.04.10


12 comentários:

  1. Liberdade não somente é a sensação de estar livre, mas também, de se poder viver.

    Nuno

    ResponderEliminar
  2. és só mais uma que casou pelas razões erradas e com pessoa errada...

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tiveste coragem de te libertar do que não te trazia felicidade. Boa sorte para o futuro e felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Ou o casamento foi muito mau e o divórcio veio como uma libertação ou então nunca deverias ter casado. Há que pensar no acontecimento e processar convenientemente essa experiência.

    ResponderEliminar
  5. Se ficou feliz com divórcio duvido muito que consiga lembrar a felicidade do seu casamento...

    ResponderEliminar
  6. Então não te devias ter casado. Mas ainda bem que acabou assim serás mais feliz.

    ResponderEliminar
  7. Então é que a sua felicidade durante o casamento não deveria ser la grande coisa
    Casei, e depois divorciei por minha iniciativa, mas nunca fui mais feliz com o divorcio que o casamento.... o casamento era desejado, e na altura amava mesmo o meu ex marido. Fomos felizes e depois as coisas mudaram, é a vida, e cada um seguiu o seu caminho. Mas nunca fiquei feliz com esse divorcio. E mesmo que fosse uma libertação, nunca deveria significar que o casamento não foi uma felicidade na altura.....

    ResponderEliminar
  8. Quando me fui divorciar, eu e o meu ex íamos tão felizes, que na conservatória nos disseram que já tinham visto casamentos com os noivos muito menos felizes!

    ResponderEliminar