sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Segredo.04.15


30 comentários:

  1. Não desistas dos sonhos. =)

    ResponderEliminar
  2. A partir de agora vais deixar de ser... vão te aparecer mil pretendentes, prontos a fazer uma "inauguração" ...
    VB

    ResponderEliminar
  3. deixares de ser virgem é fácil...
    para casares, tens de primeiro arranjar um namorado...
    e porque o relógio não pára, tens de te apressar para conceberes...
    (e pelo meio não seria má ideia encontrares uma paixão ou um amor...)

    ResponderEliminar
  4. Tens muito tempo pela frente. Depende apenas daquilo a que estás disposta(o) a fazer.

    ResponderEliminar
  5. Se for mulher pode ja ser complicado para ter filhos, mas para casar vai sempre a tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser mãe sem ter filhos biológicos. Se realmente faz parte dos projectos de vida, adoptar não devia ser posto de parte.

      Eliminar
    2. Tb há barrigas de substituiçao.

      Eliminar
    3. Adotar é muito dificil, e ninguem quer ser barriga de substituiçao de graça, e em Portugal é proibido pagar.
      Nisto tudo é mais facil ser mae biologica, nem que seja aos 55 anos.
      A mais velha mae biologica é uma indiana que teve gemeos aos 70 anos.

      Por isso autor(a) perca a timidez, exponha-se á vida, exponha-se á possibilidade de amar e de bater com a cabeça no caso de nao resultar , e se tiver vontade de ter bébés, a natureza e a ciencia estao cá para isso.

      Eliminar
  6. Caso raro nos dias de hoje,ter essas ementas todas juntas.

    ResponderEliminar
  7. Bem, se gostava de casar e ter filhos, ser virgem aos 40 anos não é a melhor forma de o conseguir...

    ResponderEliminar
  8. Para teres filhos não precisas de casar, podes adoptar e de certeza que vais te sentir realizada/o por esse facto. E casares procura o amor a paixão que te preencha. Mas não penses em casar como um objectivo, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  9. se pretendes ter filhos biológicos aconselho-te analisares a possibilidade de congelar os óvulos para garantir que podes ser mãe depois de encontrares alguém que valha a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas onde diz que o segredo é de uma mulher???

      Eliminar
    2. Anónimo (22:23),

      Acho que foi o "casar" que a denunciou, por norma um homem pode querer ter filhos mas nunca quer casar...

      Eliminar
    3. Um homem nunca quer casar? Duvido até que a maioria dos homens não queira casar, quanto mais essa generalização...

      Eliminar
    4. Anónimo (11:46)

      Como mulher tem o direito de duvidar...e eu como homem tenho a possibilidade de saber o que normalmente pensamos sobre o assunto. E se não acredita nesse tipo de generalizações, há um bom remédio para isso. Pergunte a todos os homens que conhece se eles faziam realmente questão de casar ou se preferiam juntar apenas os trapinhos. Mas não tape os ouvidos de cada vez que a resposta não for do seu agrado...

      Eliminar
    5. Pelo que vejo nos comentários, quem tapa os ouvidos quando a resposta não é do seu agrado é o Francisco.

      (Nunca quis, nem quero, casar. Mas tenho amigos homens que querem, amigas mulheres que não querem, amigos homens que não querem e amigas mulheres que querem...)

      Eliminar
    6. Anónimo (09:08),

      As respostas apenas são do meu agrado quando são educadas e inteligentes, agora, quando se trata de asneiras, é natural que possa tapar os ouvidos. A burrice por vezes torna-se ensurdecedora ou também não sabia disso?

      Eliminar
    7. A burrice de quem, Francisco? Eu sei de quem...

      Eliminar
    8. Não deixa de ser interessante que o questionamento da divisão do mundo entre masculino e feminino seja para sim uma asneira. Recomendo-lhe que estude um pouco de Antropologia...

      Eliminar
    9. Anónimo (11:55),

      É-me demasiado difícil responder a essa pergunta. Se não houver nada que possa distingui-los (um nome ou um nick por exemplo), os anónimos irão parecer-me sempre todos iguais. Nem sequer posso dizer que você não seja um deles...

      Eliminar
    10. Anónimo(11:57),

      Mas a qual Antropologia se refere? A cultural ou a biológica?
      Se for a "cultural" ela sofrerá sempre as influências da parte do globo onde for feita a analise. Europeus, Africanos, Chineses, Árabes...cada qual tem a sua e nenhuma é mais verdadeira do que a outra. São todas subjectivas. Se for a "biológica" nem sequer quero perder tempo com isso. Detesto ver esqueletos e já tenho certas horas da noite e um lugar reservado na cama para descobrir com a minha mulher, de forma bastante palpável, tudo o que os livros pretendem ensinar à respeito...

      Eliminar
  10. Tenho 25 anos (sei da diferença de idade), também ambiciono casar e, quem sabe, ter filhos. Mas ainda sou virgem e nunca namorei. Cada vez mais odeio o avançar do tempo. Não importa o que faça, não encontro ninguém que se interesse por mim...
    Mas nunca desistir, o dia irá chegar ;) Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amor pode chegar quando menos espera. Tinha o mesmo "problema" e numa altura em que nada fazia prever apareceu o amor :)
      Um grande beijinho e descomplicar é a palavra de ordem!

      Eliminar
    2. Obrigada! Saber que não se é o único a passar pelo mesmo dá-me mais energia :)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Eu tenho 25, muito perto dos 26 e estou na mesma situação, mas não a consigo encarar assim... A mim está a bloquear-me e começo a achar que sou uma anormal ... -.-

      Eliminar
    4. Não vou mentir e dizer que penso sempre dessa forma. Tenho momentos em que me encontro mais em baixo. E não digo que não me bloqueia, porque é o que de facto acontece, mas depressa percebo que tenho que evitar que me bloqueie.
      Se precisares de falar, mais em privado, avisa-me, que eu deixo o meu e-mail ;) Beijinhos ***

      Eliminar
  11. Anónimo das 03.47... a tua descrição podia ter sido a minha. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não somos únicos, não somos estranhos :) Obrigada e as maiores felicidades!

      Eliminar
  12. Este segredo poderia ser o meu...Apenas tenho um pouco mais de idade que tu :-)

    ResponderEliminar