segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Segredo.07.10


6 comentários:

  1. Todo o amor é um milagre.

    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Conseguiu ver para lá dessas limitações. Isso é o que importa.

    ResponderEliminar
  3. Existe muito mais para alem de limitacoes...existe uma pessoa que e voce com todo o seu potencial que voce nao ve mas ele viu.

    ResponderEliminar
  4. Não é milagre, é porque ele consegue ver aquilo que tu és mesmo com as tuas limitações.
    O amor não tem barreiras.

    ResponderEliminar
  5. Ele olhou para ti e viu para lá das tuas limitações, vi a pessoa que tu és, sem olhar logo para essas limitações. Felicidades!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tb achei um milagre o meu marido apaixonar-se por mim, ele era como um idolo distante e impenetrável na faculdade e eu a gordinha que gostava de andar com os rapazes. Ás vezes os milagres acontecem. Estamos juntos há 20 anos e ás vezes ainda olho para ele e acho um milagre.

    ResponderEliminar