segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Segredo.07.14


29 comentários:

  1. chamar a isso relação amoraosa é muito lindo mas não disfarça a realidade...

    ResponderEliminar
  2. É um serviço como outro qualquer. Esperemos que ele esteja satisfeito também com a sua prestação no relacionamento.

    ResponderEliminar
  3. Ele conhece esse teu objetivo? Deveria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente conhecem, nao e? Mas normalmente a parte financeira nao sera o unico motivo do relacionamento - penso que se nao houvesse quimica/empatia nao existiria relacionamento...se calhar estou a ser ingenua, mas penso que a maioria dos relacionamentos tem por base os mais diversos ingredientes: aspecto fisico, quimica, afinidades, companheirismo, projectos em comum, nivel cultural (e porque nao socioeconomico?) - ou escolhem-se por catalogo??

      Eliminar
    2. Nem sempre. Não será qualquer um que aceita estas condições, por melhor que seja o porte físico da senhora.
      Talvez estejas mesmo. Aparentemente o que existe da parte dela é atração financeira...

      Eliminar
  4. Ele até pode saber e ignorar. Há pessoas que não se importam de ser usadas...
    Perfil oportunista atrai e é atraído por outro perfil que vive das aparências.

    ResponderEliminar
  5. As mulheres adoram a vida, que os homens com dinheiro lhes podem proporcionar. O preço a pagar , geralmente descobrem rapidinho, e não gostam. Veja lá que há até quem diga, que o marido só a vê como objecto sexual...Irónico, não é?

    ResponderEliminar
  6. Qual é a originalidade deste desabafo? Este tipo de história já é mais velho do que as pirâmides do Egipto...
    É um clichê que se repete incessantemente. Ele aproveita o corpo dela e ela aproveita o dinheiro dele...

    ResponderEliminar
  7. Nao sei qual é este caso, mas quem anda com alguem principalmente pelo aspecto fisico, merece que andem consigo principalmente pelo dinheiro.
    E´ uma troca justa, nada mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível como as mulheres tentam sempre dar a volta à questão, e ficar com a razão a favor, ou melhor ainda, sair bem vista de uma situação que não é bonita, mas que ela escolheu. O segredo é de uma mulher que tem um relacionamento com alguém devido ao que lucra com isso financeiramente. Mas a anónima das 19.02, conseguiu trocar as voltas e, e leu com a sua visão que isenta sempre as mulheres da porcaria que fazem. E então diz assim "...quem anda principalmente pelo aspecto físico (onde terá lido tal coisa a anónima?) merece que andem consigo principalmente pelo dinheiro.
      A arte de deturpar a conversa, e levar para onde dá jeito, ficando assim com a sensação que afinal até tem razão, tenho que reconhecer, que é praticada na perfeição pela mulher!

      Rosarinho

      Eliminar
    2. Rosarinho, concordo plenamente com o anónimo das 19:02. Não sei porque está a atacá-lo como se fosse uma mulher porque nada do que foi dito no seu comentário indica-nos que se trata de uma mulher. Pode muito bem ser um homem. Embora tenha sido de uma forma um pouco diferente, no meu comentário disse exactamente a mesma coisa que o anónimo e você não pareceu muito incomodada com isso. Será que é por eu ser homem? É que você parece ficar muito incomodada com as mulheres...

      Eliminar
    3. Então, a anónima referiu que não conhece este caso... Vê-se regularmente relações em que cada um dos membros do casal está perfeitamente ciente da troca que faz: fama/riqueza por beleza/juventude. Ou estão ambos errados ou estão ambos certos, não há aqui critérios duplos - e certamente que se merecem um ao outro, no bom e (caso se queira assim julgar) no mau sentido. Das circunstâncias particulares deste segredo nada sabemos, mas acho que muitas vezes se aplica este raciocínio simples. Não me parece que seja propriamente errado, se ambos conhecem e convivem bem com a verdade. Claro, esta linha de pensamento não tem em consideração que as mulheres são a personificação do Mal, talvez seja aí que a minha lógica falha.

      Eliminar
  8. Isso tem um nome e não é relação amorosa, chamasse prostituição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que parvoice, ate parece que muitos casamentos nao subsistem pelo simples motivo de haver patrimonio que nao se quer dividir...Se no relacionamento da autora houver exclusividade de parte a parte por que carga de agua haveria de ser prostituicao? A mania dos rotulos + a preguica de raciocinio da em comentarios desses.

      Eliminar
    2. Saber o significado de palavras nada tem haver com raciocínio...
      Este segredo não é sobre uma pessoa que em certa altura da vida amou alguém, construiu uma vida com essa pessoa e com o passar do tempo esse amor terminou e por questões financeiras continuam juntos. Este segredo é sobre alguém que tem uma relação única e exclusivamente pelo dinheiro que o outro tem e disponibiliza para que ela tenha um certo estilo de vida, isso é prostituição: sexo por dinheiro, que neste caso muito provavelmente não serão notas e não haverá um preço fixo mas que acaba por ser paga à mesma.

      Eliminar
    3. Prostituição é vender sexo por dinheiro. Não tem necessariamente que ter + do que 1 parceiro. É o que ela faz, certo? Querer tapar o sol com a peneira porque não gosta do nome não altera em nada o facto de ser uma prostituta.

      Eliminar
    4. Eu percebo os anónimos. Mas ela faz muito mais que uma prostituta. Não é só sexo...

      Eliminar
    5. Há vários tipos de "prostituição" mas acreditem que em casais acima dos 45 anos, vê-se muito isso! O que não faltam aí são casais a ter relações sexuais por favor em troca da estabilidade financeira que têm.E faixa etária 45 anos a 65 anos, as mulheres são as piores, pq tudo fazem para não ficarem sozinhas e sem os luxos a que se habituaram e os homens não divorciam pq não querem partilhar o património. Vidinhas! E por isso que há tantos/as amantes

      Eliminar
  9. E fazes tu bem! Vai na volta as relações amorosas acabam sempre mal, uma pessoa demora uma eternidade a recompor-se e no fim nem estilo de vida nem amor! Não te critico nem condeno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente o que eu penso, eu acredito que num relacionamente em que o homem tem maior poder economico do que a mulher tambem pode existir amor. Amor nao e so paixao, amor e tambem cuidar um do outro, ser-se companheiro e construir um futuro juntos.

      Eliminar
    2. Exactamente. Eu, mulher a meio dos 30s e que nunca teve relações sem sentimentos de amor/paixão envolvidos, começo acreditar que quem faz isto é que é esperta. Não sofre, usufrui de uma vida tranquila e bem vivida, e no fim, se os dois se respeitam e cuidam um do outro, é o mais importante.

      Eliminar
  10. Bem ! Foi o que eu disse por outras palavras mas o shiuuu não publicou. A mais antiga profissão do mundo.

    Nuno

    ResponderEliminar
  11. Além de precisares de segurança também precisas que o homem te dê condições para namorar!

    ResponderEliminar
  12. Não vejo qual é o problema se estão os dois felizes.

    ResponderEliminar
  13. Bem bom, diverte-te!
    Sempre ouve relacionamentos onde o amor não existe, deixa lá não és a única, quantos e quantos casamentos não são assim.

    ResponderEliminar
  14. Nada de novo. Às vezes olho para certos relacionamentos e pergunto-me... o que é que estes dois fazem juntos...e depois abrimos mais os olhos e vemos a razão :)

    ResponderEliminar