segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Segredo.07.15


7 comentários:

  1. Se ele tb estava apaixonado por ela n vejo o porquê de ela desistir dele. Eu já fiz o mesmo ( desistir de um rapaz) e continuei a falar com a minha amiga e com ele.

    ResponderEliminar
  2. Que tristeza achar que tinha que escolher entre coisa alguma
    Se me acontecesse, deixariamos o homem escolher com quem quereria namorar. E ficaria feliz por ela. Porque raio teria que escolher?? Não percebo??
    Ja gostei de rapazes que depois começaram a namorar com outras raparigas e nunca fui desagradavel nem detestei essas raparigas...
    Acho isto uma mentalidade muito infantil...

    ResponderEliminar
  3. De certeza que ela o amava e tu só gostavas.

    Nuno

    ResponderEliminar
  4. Depende daquilo que a sua amiga sentia falta e há necessidades na vida que nenhuma amizade consegue preencher...

    ResponderEliminar
  5. Muitas vezes acontece... Quantas e quantas histórias há do mesmo género.

    Eu e uma amiga minha também gostámos do mesmo rapaz... Já éramos amigas e somos amigas até hoje.

    Ele.......é gay!!! Mas ele só descobriu quando já não gostávamos dele ahahah xD

    ResponderEliminar
  6. Tambem ja me aconteceu e nao foi nenhum drama...Ha que saber separar as coisas e sinceramente se ele gostar dela e nao de ti, nao ha mt que possas fazer: next...

    ResponderEliminar
  7. Privilégio para esse homem!

    ResponderEliminar