quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Segredo.10.15


7 comentários:

  1. Qualquer pai que tenha bons valores receia isso...
    Se se mantiver fiel aos seus princípios, dificilmente conseguirá desapontá-los. Muito pelo contrário aliás.

    ResponderEliminar
  2. O pai das minhas filhas desapontou as filhas e muitoo, é uma decepção, uma nulidade.... e no entanto actua como se estivesse cheio de valores, de princípios, de postura social... Não percebo como consegue dormir à noite quando tem duas filhas órfãs de pai vivo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os homens são assim, nenhum deles presta. São todos iguais e igualmente inúteis. Seria taaaaão maravilhoso se não houvesse mais homens no mundo.......

      Eliminar
    2. O pai das tuas filhas não as deixou a elas.. deixou-te a ti.. deixa de ser ressabiada e não as uses contra ele..

      Eliminar
  3. Não poderia estar mais de acordo , anónimo das 10:47. Por vezes (quase sempre), quem é "deixado" fica frustrado e infelizmente usa os filhos para atingir o outro, foi "deixada", mas acusa o pai das filhas de abandono!
    Enfim, ressabiamento dá nisto! Enquanto houver ressabiamento não consegue viver a própria vida e tentar ser feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou a anónima das 10:47 (dia 25/08)!! Falo sem conhecer este caso concreto, e se estou a ser injusta, peço desculpa! Mas no caso que eu conheço, e vivo-o de perto, porque se trata da minha ex-cunhada, faz a vida num verdadeiro inferno ao meu irmão!! Usa os miúdos para se vingar...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar