segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Segredo.25.17


9 comentários:

  1. Que bom...quando assim é...!

    ResponderEliminar
  2. Eu acreditei no amor até ao dia em que o conheci...

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito no amor.... Ele é que não quer nada comigo...

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro uma boa amizade ao amor ...

    ResponderEliminar
  5. ....e o meu mundo nunca mais pareceu igual e a minha vida nunca mais foi a mesma... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo (13:44),

      Infelizmente para muitos(as) nem tudo o que faço é fruto do meu sarcasmo ou do meu incorrigível humor cáustico. O que leu foi apenas o resultado do meu solidário contentamento por ler algo tão simples mas no entanto tão bonito.

      Eliminar
    2. Acontece Francisco xD

      Quanto autora, muitas felicidades!!! :)

      Eliminar