terça-feira, 26 de setembro de 2017

Segredo.26.17


27 comentários:

  1. A história da minha vida --'

    ResponderEliminar
  2. E então? Existem cronogramas pré-definidos para essa dita preparação?

    ResponderEliminar
  3. Realmente muita coisa mudou. Eu ainda me arranjo em 15 minutos, a minha namorada que vive comigo, leva em média 2h, 2h30. Tudo normal por aqui, eu sei esperar, sei opinar na passagem de modelos, o guarda fato fica vazio, pelo meio vou ouvindo uns "não tenho nada para vestir" "Devo ter engordado. Olha para isto!! já nada me serve". Os sapatos espalhados pela casa e quase sempre sai com a primeira vestimenta que experimentou, uma hora antes. Pelo caminho vai perguntando" Achas que estou bem?" Estás linda, digo eu. Amo muito esta mulher e já se passaram 10 anos.

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há homens que valem a pena !

      Eliminar
    2. Nao acho bonito, acho desrespeitoso da parte dela, 2 horas ou 2,3 por dia!!!
      Sao horas que podiam estar a dormir, a fazer sexo, a namorar, a ler, a estar com amigos /familia, a trabalhar.
      Sao 16 horas por semana perdidas com uma pessoa a vestir-se e outro á espera a olhar.
      Isso corresponde a um mes num ano. Em vez do ano ter 12 meses tem só 11, porque um é so a vestir-se.

      Eliminar
    3. O meu marido faz igual... adoro

      Eliminar
    4. Visto dessa maneira, não é lá giro não. =/
      Parece exagerado. Mas falo dela, não dele =) ele-achei querido.

      Eliminar
    5. O anónimo das 9:29 é cá dos meus, fez logo as contas! :)
      Realmente é uma falta de respeito pelo tempo alheio fazer os outros esperarem e perderem tempo só porque demoram a arranjar-se. E mesmo que não façam ninguém esperar, elas mesmas estão a perder todas essas horas mensais só a vestir! Acho que essas pessoas nunca fizeram as contas ao tempo que perdem.

      Eliminar
    6. Por si acho bonito...Por ela...Tanta futilidade.

      Eliminar
  4. Quem lhe mandou casar-se com um metrosexual? :)

    ResponderEliminar
  5. Eu nao tenho paciencia para essas pessoas, sejam homens ou mulheres, acho o cumulo do egocentrismo acharem que toda a gente tem que esperar por elas.
    Homens e mulheres deste mundo, se sao vaidosos ou lentos a arranjarem-se, entao acordem uma hora mais sedo.

    Respeito, por favor.

    ResponderEliminar
  6. Eu nao entendo é como é que é possível demorar-se uma hora a arranjar... só se inclui banho, secar o cabelo... Ok que eu nao me maquilho mas saio de casa arranjada e 15 minutos chegam para lavar dentes, passar uma água, vestir, cremes e pentear. 2h para arranjar como já li aqui... vão para uma gala?

    ResponderEliminar
  7. Como mulher, tenho os meus dramas para vestir mas não demoro 1h a arranjar-me. Sou mais prática e detesto perder tempo, mas nada contra quem passa horas ao espelho a decidir o que vestir. Homens ou mulheres, é importante que se tenha gosto pessoal, que as pessoas gostem de se cuidar, de se arranjarem. Os estereótipos nem sempre funcionam :) Agora os homens (alguns) demoram tanto ou mais que as mulheres a arranjarem-se e não há nada mal nisso. Prefiro homens arranjados e com asseio que demoram 1h a vestir do que aqueles que ficam prontos em 5min sem antes tomar banho ou que vestem o que lhes aparece à frente.
    Tendo sempre em conta que o tempo que as pessoas demoram a arranjar-se não significa mais ou menos asseio, mais ou menos limpeza e higiene ou sentido estético, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema nao esta nas pessoas demorarem horas a vestir-se, o problema esta em obrigar os outros a esperar.
      Quem sabe que vai demorar mais tempo tem que acordar mais cedo e organizar a sua vida apartir dai.

      Eliminar
    2. Fui eu que fiz o primeiro comentário. Quando li o segredo, não depreendi que o problema fosse o outro esperar mas sim aquela comparação "eu sou mulher e demoro menos que ele que é homem". Isso não me incomoda. Pessoalmente, a questão do tempo incomoda-me e muito! Não estou nem aí que a pessoa demore 1h ou 10 min a arranjar-se, desde que não tenha que ficar à espera! Concordo que, quem sabe que demora, faça as coisas mais cedo, com mais tempo. Mas não me pareceu esse o problema do segredo, daí ter direcionado a minha opinião para a questão da diferença entre ela e ele.

      Eliminar
  8. Detesto esperar pelos outros, nao interessa se é a nivel familiar, social ou profissional, acho mesmo falta de educaçao.
    Uma coisa é esperar 10 minutos, tudo bem, culturalmente até andamos sempre atrasados...agora, esperar uma ou mais horas.
    Ja me afastei de uma amiga por causa disso, ela deixava-me horas á espera.

    Se as pessoas nao tem capacidade para gerir o seu tempo, como é que podem gerir uma familia, amizades ou mesmo um emprego?

    ResponderEliminar
  9. Eu detesto saber que tenho pessoas à espera e não me despachar... acho uma falta de respeito. Mas pelos visto existe gente que gosta de levar secas.

    ResponderEliminar
  10. Ah ah identifico-me completamente :) podia bem ser o meu segredo

    ResponderEliminar
  11. Grande vaidoso, não leve a mal, tenha paciência com ele, provavelmente é um bocadito inseguro, quer ficar bonito para si.

    ResponderEliminar
  12. Confesso que demoro no mínimo 30 minutos para me despachar... Alguém me pode dizer como raio se despacham em 15 minutos?! Estou realmente curiosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só lavam a cara, os dentes, pensam 2 minutos na roupa, mais uns a vestir. metem um creme e tá feito.
      Eu quando tenho pressa também me preparo em 15 minutos. Quando tenho mais tempo demoro 30 e quando estou mesmo à vontade demoro 1h (inclui secar o cabelo, maquilhagem completa, etc)

      Eliminar
    2. Eu sou da opinião que podemos até demorar um dia todo a arranjar mo nos, o problema, na minha opinião é, se temos pessoas à nossa espera devemos ter em atenção isso ...

      Eliminar
    3. Preparas a roupa no dia anterior e não te maquilhas como se fosses para um filme...:p

      Eliminar
  13. Eu levo 15 minutos (ou menos), a outra metade, no meio dos cremes, do cabelo, da escolha da roupa e dos sapatos, leva mais (e somos as duas mulheres).
    Eu não me importo, aproveito para observá-la ou adiantar qualquer outra coisa, sendo que acho sempre bonito/atraente que esteja a empenhar-se em estar bonita para sair comigo :)

    ResponderEliminar
  14. Who cares? Quando são as mulheres ja' ninguém diz nada.

    ResponderEliminar