terça-feira, 17 de outubro de 2017

Segredo.17.17


10 comentários:

  1. É o que dá fazer sexo sem amor.

    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Hummm.. será que ele também pensa noutra mulher quando faz sexo ctg? :)

    ResponderEliminar
  3. Isso não é nenhum segredo, são fantasias sexuais, e é uma realidade que praticamente toda a gente conhece. Quer seja homem ou mulher. Trata-se de uma forma encontrada para estimular a libido e combater o tédio sexual e não tem nada de errado já que o sexo e amor sempre foram 2 coisas bem distintas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sexo e amor talvez, sexo e paixão são distintas para alguns, outros não. Até agora, nunca senti amor sem paixão, nem tesão sem paixão, portanto os três sentimentos andam de mãos dadas para mim.

      Eliminar
    2. Anónimo (18:02), Amor e Paixão são sentimentos muito distintos que também seguem fases muito distintas já que, normalmente, sucedem-se um ao outro, embora por vezes também possam conjugar-se. Impossível é conhecer o sentimento do amor sem antes conhecer o da paixão. Esses dois sentimentos sempre foram muito confundidos e muita gente julga que sente amor quando na realidade ainda está na fase da paixão. A tesão, por sua vez, está muito longe de ser um sentimento, é um estado de excitação que fomenta o desejo sexual. Mas, contudo, percebi perfeitamente o que você quis dizer.

      Em tempos escrevi um post sobre esta matéria e vale a pena dar uma olhada caso se interesse pelo assunto.

      https://trollitadas.blogspot.pt/2017/07/paixao-amor-e-sexo.html

      Eliminar
    3. Bem sei que são sentimentos distintos, mas nós somos as nossas experiências, e como ainda não tive uma relação superior a dois anos e pouco não aconteceu ainda sentir amor romântico sem paixão. Acredito que exista, mas ainda não cheguei lá :)


      Contudo, mesmo nas fases iniciais, acredito que, mesmo que não possa ainda existir amor, possa existir mais que tesão e paixão. Antes de tomar a iniciativa de conhecer pessoalmente o meu namorado, cruzávamos-nos muitas vezes no mesmo espaço, e eu sabia que me sentia bem perto daquela pessoa, mesmo só dizendo bom dia/boa tarde e não sabendo nada sobre ele. Não era amor, paixão nem tesão.

      Eliminar
  4. Eu também e não é por isso que o deixei de amar.
    Fantasiar também alimenta o desejo.

    ResponderEliminar
  5. Sempre estive com outro homem, a minha paixão de adolescente é sempre com ele que estou todas as noites. Não consigo estar com o meu namorado sem pensar nele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então fique com a sua paixão de adolescente, não será melhor?

      Eliminar
  6. Então devias pensar nesse homem para a relação. Está visto que andas a perder o teu tempo.

    ResponderEliminar