sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Segredo.20.10


8 comentários:

  1. E não resultou, pois não? Quem te amar, vai amar os teus defeitos.

    ResponderEliminar
  2. e resultou ou vais continuar com as operações?
    essas coisas podiam resolver-se na cabecita...
    sem cirurgia...

    ResponderEliminar
  3. E é possível que isso possa resultar durante mais uns tempos. Mas resultaria melhor se você tivesse feito isso mais a pensar em si do que nele...

    ResponderEliminar
  4. Se aprender a gostar de si mesma como é, e não fingir o que não é, aí sim, talvez resulte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazer uma cirurgia estética não é necessariamente querer "fingir o que não é". Eu sinto precisamente o oposto: não gosto de uma coisa em mim, sempre pareceu desenquadrada no meu corpo, e vou mudá-la para me sentir verdadeiramente "eu".

      Eliminar
  5. Não resulta. Não é pelo corpo, acredita.
    Segue o teu caminho, pois algures existe alguém que te valoriza pelo que és.

    ResponderEliminar
  6. Imagina que ele volta.
    Olha o horrivel que é, um homem (ou mulher) só andar com outra pessoa unicamente por um detalhe.

    ResponderEliminar