sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Segredo.15.15


16 comentários:

  1. Deves achar que eles são parvos. Mentir é muito feio ... cresce!
    Com essa atitude não são eles que te estão a fazer a folha, és tu a ti própria.

    ResponderEliminar
  2. e cá para nós, o que é que realmente estará por trás dessa necessidade de mentir para não seres tratada /i>?

    ResponderEliminar
  3. É assim que aparecem alguns crimes sexuais.

    ResponderEliminar
  4. Interessante. Não quer ser tratada como uma miúda mas não tem problemas de agir como tal?

    ResponderEliminar
  5. Os homens mais velhos muitas vezes sao inseguros (ha excepcoes), o seu Ego aumenta se estiverem a falar com uma miuda e perdem o inteesse se for uma mulher. Nao interessa o que es, interessa a idade que tens, se queres seduzir ou enganar um homem mais velho, faz-te o mais nova possivel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em suma, os homens são todos pedófilos inconscientes...e as mulheres são todas maduras, sensatas e vitimas desse "bicho papão", suponho.

      Eliminar
    2. Não fiz o comentário anterior mas criticar um comportamento de alguns indivíduos que se identificam com o género masculino não equivale a louvar todos os indivíduos que se identificam com o género feminino. Que existam muitos homens que procuram efetivamente mulheres jovens precisamente devido a essa característica não significa que muitas não saibam que é por isso que são procuradas. Acredito, até, que muitas gostem de se envolver com homens mais velhos, seja pelo charme ou por se sentirem (mais) desejadas.

      Eliminar
    3. Nádia, depende até quão mais velho ele(ela) consegue ser. Qualquer relacionamento amoroso que supere os 20 anos de diferença entre idades deixa de ser algo natural e passa a ser algo doentio, mesmo que esteja assente numa relação de interesse. Nestes casos, o charme nunca passa da mais gasta das desculpas.

      Eliminar
    4. Francisco... lamento discordar. A idade é apenas um Nº e esses 20 anos não me parece ser um exagero seja para ele ou ela em termos de diferença. Contudo concordo que se for um homem de 60 e uma de 20... ache demasiado pois em muitos casos pode haver interesses pelo meio.

      Eliminar
    5. Sky, a idade não é apenas um número...ela corresponde também a um estado de alma e uma forma muito peculiar de encarar a vida, e a verdade é que nenhum de nós vai ficando mais alegre nem mais optimista à medida que a idade avança. Muito pelo contrário, salvo raras excepções, vamos ficando todos mais rabugentos. É por esta perspectiva que já considero 20 anos de diferença como uma relação com carácter doentio porque o estado de confiança e energia que ambos gozam nunca chega a ser equivalente. O mais novo vai ter sempre uma perspectiva mais "fresca" da vida e à medida que o mais velho vá ficando ainda mais velho, os seus receios, medos e inseguranças irão crescer, seja em jeito de desconfianças seja em forma de ciúmes. Depois...acaba sempre por dar bronca como é óbvio.

      Eliminar
  6. Se não quer realmente ser tratada como uma miúda, então não aja como uma...porque mentir aos mais velhos é coisa de miúdos.

    ResponderEliminar
  7. Já fiz a mesma coisa, nem vale a pena mentir, não estas a ser tu mesma, aprendia isso por mim mesma.

    ResponderEliminar
  8. Percebo o teu ponto de vista, mas se fosse comigo que não gosto de mentiras, prefiro que me digam a idade certa, pois eu também não pareço a idade que tenho, dão me sempre menos 15 ou 20 anos :) Não tenho problemas em falar com pessoas de todas as idades.

    ResponderEliminar
  9. Quando falo com mulheres mais novas tenho tendência a tratá-las como miúdas :)
    Faz parte, suponho.

    ResponderEliminar
  10. E porquê dizer a idade? A propósito de quê? Não vejo nenhum contexto social em que diga a minha idade a quem quer que seja ;)

    ResponderEliminar