sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Segredo.15.17


15 comentários:

  1. Se ele gosta de ti, e se te quer mesmo , és a mulher que ele escolheu e vai-te apresentar a família. Se te dá desculpas, de adia, ou se te atribuiu culpas, esquece, são meras desculpas, ainda por cima manipulador!
    E olha que sei bem do que falo.

    ResponderEliminar
  2. Continua assim, facilmente te reduzem a nada.

    ResponderEliminar
  3. tu és boa suficiente...
    ele é que não é namorado suficiente...

    ResponderEliminar
  4. É algo da tua cabeça ou haverá motivos palpáveis para sentires isso ?

    ResponderEliminar
  5. E é mesmo importante para ti conheceres a família? Eu conheci as famílias dos meus dois ex-namorados e achei sempre desconfortável, nunca criei nenhuma relação com aquelas pessoas nem tive vontade de tal. Agora namoro há um ano e não sinto necessário conhecer a família do meu namorado, nem ele a minha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com certeza, a si, e com essa forma de pensar, provavelmente também ninguém está interessado em conhecê-la.

      Eliminar
    2. Sabes que quando estas numa relação que sentes que não é só mais uma, ao fim de um tempo torna-se inevitável.
      Um ano pode não fazer sentido, mas quando começam a ir para 3 anos.... 5 anos..

      Eliminar
    3. O anónimo das 12:19 certamente não sabe que nem todas as pessoas têm o mesmo tipo de personalidade e que, para algumas, a socialização forçada é uma tortura. Se até com a minha própria família me custa por vezes estar, que será com pessoas com quem não tenho qualquer ligação.

      Anónimo das 13:32, claro que sim. Julgo que daqui a uns anos terei que dar esse passo, porque se tornará estranho não o fazer... só não será com vontade real de conhecer aquelas pessoas, será uma "tarefa" a completar.

      Eliminar
    4. Algo muito estranho.Então conhecer as pessoas importantes da vida do namorado não tem interesse nenhum?Porquê?O normal não será (quando se ama), ficar feliz por conhecer quem é tão importante na vida do outro como os pais???Bizarra esta conduta de achar um frete....

      Eliminar
  6. À quanto tempo vocês namoram? Ele pode querer ver quão sério vocês estão para decidir isso. Ou então pode sentir-se desconfortável em fazê-lo (não necessariamente por tua causa, mas talvez por saber como é a família dele).

    Que tal falares com ele em vez de assumires coisas e estares aí a sofrer sem necessidade? Basta perguntares "Amor, quando é que vou conhecer a tua família?" e pronto, começa daí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2 anos. Conheço o pai e a mãe mas ele quer muito que conheça os tios, primos..

      Eliminar
  7. Conhecer a família deixa sempre uma pessoa nervosa.

    ResponderEliminar