sexta-feira, 13 de abril de 2018

Segredo.13.10


19 comentários:

  1. evita esse namorado...
    por outras palavras: acaba com essa "relação"...

    ResponderEliminar
  2. Eu passei pelo mesmo, quando confrontei o meu namorado, ele negou, mas era evidente que ele tinha vergonha de algo relacionado comigo, no meu caso acho que era por eu ser "betinha" e eles os roqueiros malucos.
    Acabamos por nos afastar, pois uma relação que só vive dentro de portas não sobrevive. Se o casal nada mais tem em comum do que estar em casa "escondido", acaba por entrar numa monotonia, numa rotina tao básica, que a relação ressente-se. É necessário um equilíbrio.

    ResponderEliminar
  3. Mas aposto que deve ter intelecto suficiente para perceber que quem não serve para umas coisas, também não serve para outras...
    Se ele sente realmente vergonha de si, por não ser muito "intelectual", isso também não é muito inteligente da parte dele e devia sentir vergonha disso...

    ResponderEliminar
  4. Fui... se é mais importante os amigos, ele que durma com eles !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, anónimo, que pela lucidez do comentário me parece mais uma anónima, das 12:12.
      Haja alguém cuja cabecinha não sirva apenas para mostrar os caracóis.

      Eliminar
  5. Tens a certeza disso? Que tal falares com ele?! Não te precipites.

    ResponderEliminar
  6. Se calhar quer so' passar um tempo sozinho com os amigos, o que é benéfico e essencial numa relação.......... e tem direito a isso.... e se calhar andas so' a fazer filmes.
    E ja' falaste com ele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima das 17.11
      Se calhar. Deve ser isso, deve. E isso é muiiiiiiiiito benéfico porque vai desenvolvendo a intelectualidade.
      Enfim, Santa ignorância. Mas não se arrependa que vai direitinha para o Céu.

      Eliminar
    2. Ignorância é o que tem a anónima das 18:25 se acha que num casal não se tem direito de passar tempo só com os amigos.
      O namorado nunca disse que tinha vergonha dela por ela ser menos intelectual. ELA DISSE ISSO. É uma enorme diferença. Ninguém sabe a frequência com que ele leva e não leva a namorada e ninguém tem as duas versões, o que leva a gentinha como você achar que sabe tudo e mais algum coisa, deve ser desses que desenvolve a intelectualidade mas de outra forma...
      Você não vai é a lado nenhum com a sua vida se tem de andar sempre com o namoradinho à trela.

      Eliminar
  7. Se não sai consigo devido a considerá-la menos "intelectual"- Gostava de saber que assuntos debate ele com os amigos muito "intelectuais." Se calhar a teoria das cordas, a origem do tempo, a densidade da matéria negra, a expansão do universo e por aí adiante, - se não sai agora, dizia, muito menos vai sair consigo depois de casada porque no entretanto, nas conversaras com os amigos "intelectuais" a intelectualidade dele vai aumentando na proporção da sua que se já era pouca, :) vai estagnando.
    Depois dos amigos, ou amigas, pois você não o acompanhando não sabe, mas é o menos e quer sejam amigos quer amigas é tudo gente de muita intelectualidade.
    Deixe de ser parvinha, menina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um homem quer ver futebol e beber um cerveja e' obrigado a levar a mulher atras?
      Um homem vai conversar com amigos e' obrigado a levar a mulher atras ?

      Para mim nao, para a autora e o corvo sim.

      Eliminar
  8. Eu não sei onde é que param todos esses intelectuais. Eu quando vou na rua, só vejo palermas à minha frente.

    ResponderEliminar
  9. Certifica -te se é mesmo isso...por vezes somos nós que nos marginalizamos..nada como uma conversa . Quando sentimos complexos de inferioridade tendemos a fazer muitos “ filmes “.

    ResponderEliminar
  10. O que eu gostava era de "ouvir" a versão do namorado, é que estar a mandar bitaites para o ar, apenas ouvindo o que diz a namorada, é no mínimo injusto, até porque como todos sabemos, as mulheres nunca vêem apenas o seu lado, são sempre extremamente compreensivas com os namorados e amigos...enfim

    Rosarinho

    ResponderEliminar
  11. No meu caso é por eu não ser a Barbie, como todas as amigas dele..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito. Até acho que isso é o mais comum.

      Eliminar
  12. Talvez sim talvez nao.
    Pode ser que ele tenha vergonha, mas tambem pode ser que ele ache que os temas que ele vai falar com amigos nao te interessam para nada.

    ResponderEliminar
  13. Acho que devias falar com o teu namorado e tentar perceber se é vergonha que ele sente ou se quer apenas algum tempo sozinho.

    ResponderEliminar