sexta-feira, 13 de abril de 2018

Segredo.13.15


30 comentários:

  1. E que idade e que vocês têm mesmo?!

    ResponderEliminar
  2. Apagas-te a mulher errada.Mulher não, menina, porque só uma menina tem atitudes dessas.

    ResponderEliminar
  3. Então estás lixado no futuro :)

    ResponderEliminar
  4. Isso tem tudo para correr mal...

    ResponderEliminar
  5. A sério!

    Tanta "liberdade", tanta informação, tanto conhecimento e depois "ai a minha namorada/o não deixa a não ser que".

    (Para nos respeitarem temos primeiro de tudo de dar o exemplo respeitando-nos a nós próprios).

    ResponderEliminar
  6. Mal sabe a tua namorada que o perigo está aí. Nas amigas dela.

    NM

    ResponderEliminar
  7. Não aceitar que não tenhas contacto com qualquer rapariga acho ridículo, mas também acho que a tua melhor amiga devia ser a tua namorada. Tenho um colega de trabalho que namora há muitos anos e diz que a chave para ser fiel é não se colocar em situações que possam despoletar tentações... e que acha que, quando duas pessoas heterossexuais do sexo oposto são próximas ao ponto de sairem só as duas, há interesse de pelo menos uma das partes. Eu tendo a concordar. Não gostaria de ver o meu namorado a encontrar-se sozinho com uma amiga... o que, obviamente, é muito diferente de conversar com mulheres em contexto de trabalho, grupos de amigos, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu namorado tem uma melhor amiga, é verdade que dificilmente saem só os dois, mas é mais porque não calha. Quando se conheceram eram ambos solteiros, hoje em dia são ambos comprometidos.
      Eu tenho imensos amigos, sexo masculino, fruto da área em que estou e, embora haja ciúmes (de parte a parte) de vez em quando, ficaria desiludida que me fosse dito que não posso estar com eles. Acima de tudo, confiança. Senão, nem vale a pena estar na relação. Acho que as pessoas deviam ser capazes de distinguir uma amizade de tudo o resto. Mas se calhar sou um unicórnio.

      Eliminar
    2. Por um lado concordo a 100 % que uma pessoa deve-se colocar sempre fora de situaçoes que sejam de tentaçao.
      Por outro cabe a cada um decidir que situaçoes sao essas.

      Para homens e mulheres que acreditam que é impossivel haver relaçoes de amizade pura entre pessoas heterosexuais do sexo oposto, entao sim. Nao sejam amigos/as proximas de ninguem do sexo oposto pois fazem associaçoes que sao perigosas.

      Para pessoas como eu, que acreditam que a amizade entre dois sexos é possivel sem duplas intençoes, entao isso nao faz sentido.
      Tenho amigos rapazes há decadas, ja sai individualmente centenas de vezes, ja dormi em casa, ja partilhei coisas importantes, ja viajei.
      Nunca tive quimica com um amigo, nunca dei um beijo, nunca tive "amigos coloridos" , nunca ouve segundas intençoes, etc.

      Nao sou cega, tenho amigos bonitos e amigos feios, tenho amigos que eram bonitos aos 16 e agora sao feios aos 40, outros vice versa, mas vejo a sua beleza como vejo a beleza das minhas amigas, ou de familiares, de uma forma nao sexual. Provavelmente atraio pessoas parecidas comigo, que conseguem ter amigas, pois os meus amigos tambem me veem como assexual, se nao nao manteriamos amizades há tanto tempo.

      Eliminar
  8. Essa namorada há-de passar a ex um dia. E tu, provaste à tua amiga que não eras digno da sua amizade.
    Essa namorada é uma manipuladora e só vai piorar, vais ver.
    De cedência em cedência vai prender-te e isolar-te.

    ResponderEliminar
  9. Fala com ela. Se ela continua a não aceitar acaba com ela. Isso é levar os ciúmes ao extremo, coitada da tua amiga.

    ResponderEliminar
  10. Não faças isso. Aconteceu o mesmo comigo, deixei um amigo para trás por exigência do namorado e estou muito arrependida.
    Sinto falta do meu amigo, de verdade.
    Claro que ele ficou magoado e me deixou de falar, com toda a razão do lado dele.

    ResponderEliminar
  11. Essa relação está condenada ao fracasso.Vais terminar com a tua namorada, e acho bem que a “tua melhor amiga”nunca mais queira falar contigo.

    ResponderEliminar
  12. Eu fiz a mesma coisa com o meu namorado. Não explicitamente mas afastei os dois . Notava que ela criava certa competicao entre nós as duas e achava estúpido, porque ela nem sequer tinha intenções de ter alguma relação com ele. Fazia questão de mostrar que conhecia um lado dele que eu jamais iria conhecer.

    Com isso fiz questão de conhecer os mais profundos desejos e fetishes, descobri o mais íntimo dos pensamentos dele (quanto foi possível) e acabamos por criar o nosso mundo de segredos e de intimidade acabei por saber mais e ter mais power que a melhor amiga. Gradualmente a relação deles de amizade já não fazia mais sentido porque a melhor amiga e a pessoa que ele contava as piores loucuras era eu

    Sem discussão e sem entrar em conflito com a nojentinha, e mais importante sem que o meu namorado percebesse.

    Acho que se consegues ter uma relação de amizade mais íntima do que com a tua companheira então namora com a tua amiguinha, eu só aceitaria se ela fosse lesbica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És muito manipuladora e obsessiva

      Eliminar
    2. A intimidade com amigos ou familiares nao tem nada a ver com intimidade de relacoes sentimentais. Sao coisas diferentes que ocupam espacos diferentes.
      Nao e' uma competicao.
      E' uma pena que pelos vistos nenhum dos 3 dessas historia perceba que ha o amor de familia, o amor de amigo e o amor romantico.

      Eliminar
    3. Seria só amor de amigo se ela não quisesse disputar terreno que não lhe pertence. E não fiz nada de mal eles ainda têm contacto vivemos todos na mesma cidade e não há proibição de nada. Ele próprio admitiu que a rapariga era venenosa e que a ex não a suportava andavam sempre com desanvenças mas nem por isso ele acabou com a amizade.
      Como não sou uma pessoa problemática e Barraqueira resolvi o assunto de maneira suave sem que ninguém saísse magoado.

      Eliminar
    4. Olha, se ela era competitiva, então este bem.
      Cada um no seu galho.

      Eliminar
  13. E suponho que a sua namorada também apagou todos os amigos da vida dela que não fossem amigos seus...

    Gostava de saber como é que se consegue "apagar" o melhor amigo da nossa vida. Da vista ainda compreendo, mas como se consegue apagá-lo do nosso coração? Já inventaram um interruptor mágico que consegue fazer isso? Se conseguiu voltar as costas a aquilo que diz ter sido a melhor amizade da sua vida é porque essa amizade, para si, valia tanto como dois tostões. Às tantas era a melhor amiga do Facebook...

    E porquê que a sua amiga não podia também tornar-se amiga da sua namorada já agora? Isto é tudo muito estranho...

    ResponderEliminar
  14. Deixa-me que te diga que tu não eras de todo o melhor amigo da tua amiga. Porque os amigos não fazem esse género de coisas uns aos outros.
    Um dia vais precisar dela e é bem feita que ela já não esteja disponível para te aturar.

    ResponderEliminar
  15. Estás numa relação tóxica, não entendi se já percebeste isso...
    Sai enquanto é tempo, começa assim...e se já acedeste ao pedido, estás tramado, a partir de agora é sempre a aviar, que é como quem diz comandar e manipular

    ResponderEliminar
  16. Es um mau amigo.
    Pode-se confiar em alguem que é mau amigo ?

    ResponderEliminar
  17. Conheci um caso assim na vida real. Ele ficou com a namorada e a amiga seguiu a vida dela. Hoje não se falam, mas parecem-me mais felizes do que quando tentavam "salvar" a amizade e só causava confusões com a namorada.

    O instinto diz-me que a tua namorada está errada e que devias tentar chegar a um consenso e preservar a amiga, mas a vida é cheia de surpresas e cada caso é um caso. Faz o que a tua consciência e o teu coração de ditarem e depois vive com a tua escolha.

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que apagaste. Era merece melhor amigo do que tu.

    ResponderEliminar
  19. Sai dessa relação e volta a falar com a tua amiga. Não sabes o quão te vais arrepender pelo que estás a fazer. Vais ficar sem namorada e sem amiga.

    ResponderEliminar
  20. E quando um dia se lembrar, já muito cansado e saturado, de mandar a sua namorada às malvas, suponho que queira recuperar de novo essa amizade que riscou da sua vida, mas agora só falta saber o que é que a sua amiga vai achar disso. Ninguém pode dispor e deitar fora a vida de alguém conforme lhe apetece ou lhe der a real gana..

    ResponderEliminar
  21. Primeiro ela assume que as suas amigas sao desonestas pois o irao seduzir.
    Depois assume que os namorados nunca andam com as amigas da namorada.
    Por fim, e o mais importante, assume automaticamente que se voce estiver longe dos olhos dela vai trai-la automaticamente.

    ResponderEliminar
  22. Eu acho horrível a situação em que estás mas ainda estou para perceber como é que o/a melhor amigo/a não é a pessoa com quem estamos.

    Eu tenho amigos de ambos os sexos, o meu marido idem. Mas o meu melhor amigo é ele é vice-versa.

    ResponderEliminar
  23. O meu marido sabe que sou ciumenta e escondia-me almoços e viagens de trabalho com colegas mulheres. Não deixa de ser engraçado que no dia em que ele me disse abertamente que ia ter com a X, eu lhe tenha dito “boa, divirtam-se, até logo”, (engoli em seco porque não gostei mas o problema está em mim, não nele), ele chegou a casa tão abananado que me disse dos outros almoços e viagens que eu não sabia. O meu problema é desconfiar de omissões ou mentiras, sabendo a verdade só tenho motivos para me acalmar e ter a certeza that is all in my head. Ele aprendeu a dizer-me as coisas e eu vou aprendendo a não ser parva (porque não tenho motivos).

    ResponderEliminar