quinta-feira, 19 de abril de 2018

Segredo.19.17


18 comentários:

  1. Estás apaixonada por um palerma.
    Que não tem um mínimo de decência por ti.
    Desculpa, mas saí disso o quanto antes. Custe o que custar.

    ResponderEliminar
  2. Se sabe que gosta dele então é sadico...você consente que a situação perdure então só pode ser masoquista .

    ResponderEliminar
  3. E você sabe que serve para isso,para encosto quando ele quer. Se ele não soubesse da sua paixão, ainda vá. Sabendo, é de uma baixeza atroz e, no entanto, só é assim porque você permite! Ponha-se nos tamancos minha senhora! Deixe de ser um tapete para alguém que a despreza. Assuma a sua responsabilidade e deixe de ter braços e o que mais for abertos abertos para um canalha ok? Vá,apanhe os cacos de amor próprio e faça uso dessa caracteristica fundamental. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Esse gaijo é uma autêntica besta! Ele não tem qualquer respeito por ti, por isso acaba qualquer tipo de contacto com esse anormal. Confia em ti e trata-te como lixo?! (eu quando confio nas pessoas é porque gosto e tenho bastante consideração por elas... mas enfim). Não te prendas por uma pessoa egocêntrica que apenas te está a usar descaradamente.
    Vai custar muito, vais sofrer ainda mais...mas isso já tu sofres! Desejo-te tudo de bom e espero que encontres alguém que goste verdadeiramente de ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ela nao o esta a usar para sexo tambem? Ela sabe que ele nao quer nada com ela, que ele apaixona-se por outra e e' honesto a respeito disso, ambos concordam com uma relacao de amigos coloridos. Porque e' que ele e' canalha ?
      Se adinamica desta relacao a magoa entao ela tem que se afastar .

      Eliminar
  5. E continua a achar que a culpa é dele?...Sem mais comentários

    ResponderEliminar
  6. A culpa é toda tua que deixas que te magoem dessa forma.

    Nuno

    ResponderEliminar
  7. Se tu sabes e deixas fazerem de ti gato-sapato, porque é que ele se iria preocupar?

    ResponderEliminar
  8. Recebemos o amor que achamos que merecemos... parece-me que você se acha merecedora de migalhas. São opções :)

    ResponderEliminar
  9. Muita calma minha gente porque as coisas nem sempre são aquilo que aparentam...

    Desconheço as idades dos intervenientes desta história mas isso por vezes pode fazer toda a diferença. Se forem relativamente jovens, e amigos de longa data, é possível que ele também possa gostar de si mas talvez esteja a ser condicionado pela falta de confiança ou experiência nestas "andanças", pela sua timidez ou simplesmente pode não se sentir muito à vontade para se declarar às mulheres - agravado pelo receio de ter que levar uma nega -. Já pensou para si que todas as histórias que ele lhe contou podem ser apenas invenção? Ao contar-lhe todas estas "conquistas", ele pode querer apenas provocar-lhe alguns ciúmes e forçá-la a agir. Ou por outras palavras, ser você a tomar a iniciativa e atirar-se a ele.

    Se forem ambos pessoas mais "adultas" nesse caso o cenário já muda um bocadinho de figura. Nesse caso, apesar de ele saber que você está apaixonada por ele, poderá não partilhar esse sentimento e sentir apenas uma grande amizade por si, mas como poderá também não querer perdê-la enquanto amiga, vai-lhe contando todas estas histórias para que você perca a ilusão da paixão e passe a centrar todo o seu amor na amizade que vos liga. É verdade, sei que isso irá parecer uma surpresa para a maioria das pessoas que comentaram este desabafo, mas afinal o homem pode até não ser nenhum canalha (o escândalo, o horror...).
    É evidente que você tem uma palavra a dizer. Pode amá-lo demasiado a ponto de querer ser para ele muito mais do que a "melhor amiga", mas nesse caso não há volta a dar nem formas de contornar o assunto. Vai ter que "desabafar" e manter com ele uma conversa franca à respeito disso. Diga-lhe o que sente e que não consegue viver apenas como amiga dele. Mais vale perdê-lo de vez e procurar a sua felicidade noutro lugar do que viver prisioneira desse amor platónico. Se o final for feliz, melhor para si, e se não for...pelo menos nunca irá lamentar o facto de nunca ter tentado...

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz sentido o seu comentário, mas se ele apenas sente uma grande amizade por ela por que é que a "continua a procurar quando quer...." ? (presumo que a autora se refira a algo mais fisico.) Se a minha interpretação está correta, então se calhar ele é mesmo um canalha.


      Eliminar
    2. Anónimo(14:55), creio ter interpretado bem o texto. Pareceu-me que a autora do segredo disse que ele procurava-a quando queria...mas que fazia dela apenas sua confidente (em vez de tentar algo mais físico). Cabe à autora dizer se esta minha interpretação está correcta porque se for a sua que estiver correcta, nesse caso já não haveria mais nada para dizer em sua defesa. Esse individuo não seria apenas um canalha, seria também patife, crápula, e sacana, e tudo o que de mais ordinário existe.

      Eliminar
    3. Sim, infelizmente o anônimo (14:55) tem razão... a verdade é que temos uma relação física e mesmo quando me tento afastar, não dando notícias, ele insiste em saber se "estou bem"... infelizmente tenho consciência que a culpa é minha e tenho que me afastar mas é tão fácil falar...

      Eliminar
    4. Autora do segredo, tenho a certeza que um dia você vai conseguir libertar-se dessas amarras e viver uma relação com outra pessoa que faça sentido para si a todos os níveis. Creio que você já tomou consciência que esse seu "amigo" não é uma pessoa de confiança e que gosta de brincar com os sentimentos das pessoas. É um investimento perdido, pois se hoje ele é capaz de ser tão egoísta, insensível e ordinário consigo, imagine o que ele não seria capaz de fazer mais tarde se partilhasse consigo uma relação amorosa mais próxima. Quem brinca com uma, brinca com todas.
      Se conseguir ganhar determinação suficiente você vai conseguir afastar-se, mas acho que você não devia fazê-lo sem antes dar-lhe algum troco. Fazê-lo sentir do seu próprio veneno se assim lhe quiser chamar. Já que você tem sido a confidente dele, faça com que ele se torne também o seu confidente. Crie um ou vários personagens fictícios (ou tenha um de verdade) que também partilham a sua cama e comece a contar ao seu amante todas as peripécias que faz com eles sem nunca se deixar apanhar na mentira. Quando ele perguntar quem é o melhor, deixe-o sempre na dúvida. Se há coisa que todo o homem odeia...é a competição. De saber se ele é melhor, maior, mais bem dotado e essa treta toda, e só de saber que você já não é apenas dele (que ele também é um divertimento), isso vai vai queimá-lo o ego todo...

      Eliminar
  10. Ou, se calhar, eles são amigos e ele fala-lhe disso como amigos e pensa que ela ja' não esta' apaixonada, ou que assim deixa de o estar.
    Conheci uma rapariga, apaixonada por um amigo. O amigo não estava. E não lhe falava das conquistas dele e ela depois dizia-lhe que não era amigo dela porque não lhe contava tudo ou que não lhe falava dessas coisas, dando-lhe assim esperanças. Por isso, va-se la perceber!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá diz o velho ditado, "o que não se vê não se sente". E se a autora diz que se sente magoada cada vez que ele lhe fala nisso, parece me pouco provável que ela insistisse com ele para ele contar o que quer que seja. :)

      Eliminar
  11. Este tipo é tudo menos seu amigo. Como diz ali o Francisco quem brinca com uma brinca com todas, por isso não interessa a ninguém um homem destes. Desejo-lhe muita sorte

    ResponderEliminar
  12. E tu ficas a ouvir porque queres...

    ResponderEliminar