sexta-feira, 20 de abril de 2018

Segredo.20.15


8 comentários:

  1. Sentes-te desconfortável com o teu corpo, não gostas de ti. Tens que compreender que para o teu marido és linda, és a mulher que ele ama e ele sente-se desconfortável com o teu desconforto.

    NM

    ResponderEliminar
  2. Não se preocupe.
    Dia virá que ele se preocupará menos. Felizmente 99,999% das mulheres não são assim tão..."púdicas"
    Se é que me faço entender.

    ResponderEliminar
  3. Você tem todo o direito de fazer isso. Se não se sente confortável, qualquer tentativa de obrigá-la a mostrar o seu corpo seria um claro ataque à sua liberdade pessoal. Ninguém pode ser obrigado a fazer algo que não gosta. Mas ao privá-lo desse privilégio, está também a fazer com que a sua vida sexual com ele venha a tornar-se monótona e aborrecida pelo menos 15 anos mais cedo do que o previsto...

    Acho que para tudo, deve sempre haver um equilíbrio. Com cumplicidade e muita confiança todas as barreiras podem ser derrubadas. E aquilo que hoje é um grande problema, manhã pode tornar-se um grande motivo de satisfação. Não queira nem deixe que o seu "desconforto" venha também a ser no futuro...o principal motivo para a ruína do seu casamento.

    ResponderEliminar
  4. Tens alguma deformidade no corpo que possa justificar todo esse desconforto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já a única deformidade conhecida parece estar na cabeça...

      Eliminar
  5. Depois ficam chocadas quando os companheiros perdem o interesse...

    ResponderEliminar
  6. Minha querida,

    As tuas inseguranças são legítimas, mas os homens pensam de forma diferente, o teu marido certamente te achará linda e sensual, em todas as tuas qualidades e falhas. Tenta mostrar-te uma só vez.

    Boa sorte,
    Cassandra

    ResponderEliminar