sexta-feira, 20 de abril de 2018

Segredo.20.17


14 comentários:

  1. Não és só tu.. há muita gente que gosta.. e outras que detestam! se isso te dá prazer.. keep going :)

    ResponderEliminar
  2. Algumas palmadinhas sim...é um jogo que também já joguei e ainda aprecio jogar de vez em quando, mas para mim esse jogo é apenas divertido quando é feito num quadro onde a paixão e o erotismo tem presença obrigatória, e no qual a confiança é de tal ordem que se torna possível libertar as nossas fantasias mais recônditas. Acho que estas situações valem muito mais pelas sensações de "humilhação", "domínio" ou até mesmo "subserviência" que criamos na nossa parceira, do que propriamente pela sensação de dor que afligimos, que, a meu ver, deve ser curta e passageira porque se for demasiado "insistente" acaba por estragar o ambiente todo.

    Obviamente que no seu caso, parece aplicar-se a situação inversa. Você parece gostar imenso das sensações eróticas que a dor física lhe provoca e se gosta...quem somos nós para criticá-la. Logo que seja capaz de obter prazer e ser feliz através disso...é só isso que importa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou contigo Francisco, aprecio umas palmadinhas como forma de apimentar e aquecer a relação, mas sem dor. É Muito bom.

      Eliminar
    2. Portanto, homens (alguns) gostam de humilhar mulheres na cama?

      O Francisco gosta de receber palmadas também? :P

      Eliminar
    3. Anónimo(15:35), alguns homens gostam de humilhar as mulheres na cama mas, infelizmente, muitas vezes fazem-no por razões egoístas e/ou negativas. Eu apenas apoio as situações onde este "jogo" é jogado a dois, e houver garantias de que a parceira esteja envolvida num espírito de brincadeira, excitação e divertimento, no qual ela pode viver a fantasia...de que está a ser humilhada. Se não for bom para ela, jamais seria bom para mim.

      Se também gosto de receber palmadas? Nunca me coloquei a questão, mas muitas vezes quando saio do banho e levo algumas no rabo quando passo pela minha mulher e não estou a contar com isso, confesso que me sabe particularmente bem... :)

      Eliminar
    4. Eheheheh o Francisco também e malandreco, gosta de palmadas eheh :p

      Eliminar
  3. Palmadinha é excelente na vida de uma mulher, porque são dois proveitos num.
    Agora é bom porque lhe proporciona prazer. Óptimo!
    Quando se chatear com ele e o quiser botar para fora, pode sempre alegar às amigas que era horrível o comportamento agressivo dele. Violência conjugal

    ResponderEliminar
  4. Se a ambos dá prazer. Confesso que não gosto. Dor e prazer para mim não andam de mãos dadas[risos]

    ResponderEliminar
  5. Também adoro que ele me dê umas palmadas no momento certo. E uns puxões de cabelo!

    Hmmmm...

    ResponderEliminar