segunda-feira, 7 de maio de 2018

Segredo.07.17


5 comentários:

  1. Eu também, mas o meu filho tem uma alergia que não permite comer e por isso tenho de o fazer às escondidas. E mesmo sabendo que é para o bem dele, sinto-me mal.

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou eu a pensar em comer chocolate e já as minhas filhas estão a perguntar sobre o que é que eu estou a comer :). A canalha tem um sexto sentido para esses coisas!

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem!!
    Falando por mim, tenho maus hábitos alimentares que foram promovidos pelos meus pais e avós. Esses maus hábitos apesar de incluírem frutas e legumes tb incluiram muita porcaria o que me fez lutar toda a vida contra o excesso de peso, apesar de felizmente em termos de análises nunca ter tido problemas.

    Isto é algo que obviamente não quero para os meus filhos. Têm uma alimentação saudável controlada e os excessos tb são controlados. Mas os meus maus hábitos custam a ultrapassar, tento ter uma alimentação saudável mas mentiria se dizesse que nunca comi um panado sem que eles estivessem presentes.

    Infelizmente o meu marido veio dum lar com vícios ainda piores: todos os dias se comiam fritos, comida carregada de sal, zero verduras...

    Actualmente nem nós colocamos sal na nossa alimentação, usamos especiarias, fritos não se fazem em nossa casa e apenas comemos em casa dos sogros (ca 1vez/mês).
    Por sabermos o quanto custa ultrapassar não queremos o mesmo para os nossos filhos.

    Mas ainda ontem depois de terem feito rojões com batatas fritas os meus sogros queriam que o meu filho comesse um ovo kinder...

    ResponderEliminar
  4. Olhem para o que eu vos digo e não olhem para o que eu faço...

    ResponderEliminar
  5. Quem é o adulto...e quem é a verdadeira criança...

    ResponderEliminar