quarta-feira, 9 de maio de 2018

Segredo.09.10


12 comentários:

  1. se ele tem amante ele deveria ser era "do olho da rua"... lutar por uma pessoa que nao nos respeita, nos trai, não nos dá valor infelizmente só mostra o quanto nós nao damos valor a nós mesmas...

    ResponderEliminar
  2. Admiro a sua capacidade de estar nessa competição. Tem mesmo a certeza que quer lutar por um homem que decidiu ter uma amante?

    Acredito que esteja apenas a lutar pelo seu amor ... mas e o amor dele? Se ele lhe tiver amor, com toda a certeza ele próprio optará por si sem qualquer competição. Caberá a si aceitá-lo de volta ou não.

    ResponderEliminar
  3. Devias-te sentir horrível por ainda estares nessa relação. Ele já devia ser ex! Lamento a situação mas mereces muito melhor que isso! Não é assim que vais ser feliz ..

    ResponderEliminar
  4. Aí se trate horrível por isso?
    Não o deixas porquê? Tens medo de ficar sozinha?

    Vá coragem, esse gajo é um monte de esterco! Com certeza consegues um bem melhor.

    ResponderEliminar
  5. Até podes ganhar desta vez e ele ficar contigo... mas mais cedo ou mais tarde vai voltar a arranjar outra amante. Parte para outro... Esse não merece o teu esforço.

    ResponderEliminar
  6. E depois desta amante, também tenciona competir com a próxima? Ou acha que nessa altura já terá auto-estima suficiente para amar-se a si própria e deixar de senti-lo como seu...?

    ResponderEliminar
  7. Ele pode ficar contigo mas já te provou que não é nem quer ser só teu. Nunca será só teu. Ela poderia ser qualquer uma e provavelmente é a única da qual tu tiveste conhecimento. O mais certo é ele ter tido muitas antes de se ter desleixado ao ponto de te aperceberes e agora que sabe que estás atenta vai passar a ter simplesmenteque mais cuidado até aparecer alguém que ele considere que o atrai mais que tu. Aí serás trocada e a outra que ficará com ele, quando perder a piada passa a ser traida também.

    Esses homens não mudam. Se quiseres viver a ser traida toda a vida estás no bom caminho.

    ResponderEliminar
  8. Estou a passar por uma situação dessas mas sem competir, acho que não vale a pena. Quem está a viver a ilusão só valoriza isso mesmo: a ilusão. Estou a cuidar de mim, se terminarmos não vou ficar tão mal.
    Se quiseres conversar diz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que não termina?

      Eliminar
  9. Uma pessoa assim vale a luta? Está mesmo iludida! E já agora, ninguém é de ninguém...as pessoas assumem compromissos, mas não deve saber do que se trata, certo?

    ResponderEliminar
  10. Só fica com ele porque quer! A partir daí já não é vitima, é cúmplice.
    Divorcie e vá à sua vida.

    ResponderEliminar
  11. Divorcio existe por algum motivo...

    ResponderEliminar