sexta-feira, 11 de maio de 2018

Segredo.11.15


16 comentários:

  1. Como te compreendo :( a minha falta de desejo aconteceu de um momento para o outro...tenho imensas saudades dos tempos em que era só beijar e a vontade surgia logo :(

    ResponderEliminar
  2. O apetite é uma consequência da paixão e do amor.

    Nuno

    ResponderEliminar
  3. Só há 2 formas de se perder o apetite. Ou a comida já não agrada, ou já estão ambos saciados...
    Se for um problema de rotina sexual, o melhor seria quebrá-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Informo que há pelo menos mais uma forma disso acontecer.
      Pode a comida agradar, podem não estar saciados, mas por outros motivos, que podem ser psicológicos ou físicos, não o conseguires fazer, ou simplesmente não te apetece mesmo.

      Eliminar
    2. Francisco,estava tão bem calado!

      Eliminar
    3. Ou problemas ligados a saúde psicológica.

      Eliminar
    4. Anónimo(10:02 e 13:26 porque o das 12:09, esse, não interessa), e os problemas físicos ou psicológicos iam afectar precisamente os dois em simultâneo? Eh pá, isso seria mesmo falta de sorte, mas ainda assim faz sentido. Assim, vejo-me forçado a concordar com vocês. Outra forma de se perder o apetite, é estarem os dois doentes...

      Eliminar
    5. Não é muito complicado haver duas pessoas com algum tipo ou nivel de depressão na mesma casa...
      Principalmente se ambos sofrerem das mesmas cenas, tipo problemas de dinheiro ou familia por exemplo.

      Eliminar
  4. Viver sem vontade do outro não faz muito sentido. Ou nenhum

    ResponderEliminar
  5. Ao contrario dos anteriores comentadores na minha opiniao a perda de apetite sexual nao se limita á falta de amor ou á existencia de amantes.
    Os factores que mexem com a libido sao imensos, basta haver stress profissional, frustração na vida, depressão , esgotamentos, tomarem medicamentos para algumas doenças(muitos medicamentos tiram a libido). São tantas as razoes nao se pode saltar logo para a conclusao que as pessoas nao gostam umas das outras.
    A vida é muito longa e a nossa relaçao com o sexo é volatil, nao é uma coisa estatica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário acertado.
      Eu fiquei sem desejo devido a medicação.
      Tudo se resolve, desde que conversem.

      Eliminar
  6. O meu casamento passa semanas sem sexo e não é pela falta de amor ou por haver amantes. Simplesmente não gostamos assim taaaaantooo de sexo como é suposto.. Mas estamos sempre juntinhos, dormimos agarrados, somos apaixonados, beijamo nos muito todos os dias.. Mas não há aquela vontade de sexo "diário".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu não há nada disso mas há sexo.

      Eliminar
    2. Parece me bastante normal, o chato é quando um quer e o outro só arranja desculpas. Há várias coisas que interferem na libido, desde saude mental, stress.. Problemas de imagem corporal.Comunicação paciente, sem apontar dedos.
      JF

      Eliminar
    3. Eu acho que se criou a imagem do macho man sedento e que só é feliz quem faz sexo 9 dias por semana ou 60 dias por mês... E depois é aquelas comparações de "balneário adolescente" ou fazes X ou Y ou és um miserável e infeliz ou andas a comer fora ...

      Nós fazemos qd temos vontade. Umas vezes passam mais dias, outros menos, outras vezes umas semanas. Há tantas coisas a influenciar...

      Eliminar
  7. Uma amiga minha ficou um ano sem fazer. Meio ano não acho preocupante, mais de um ano sim. Ela achou que ele foi fiel durante esse tempo todo, e eu penso que ele não teve sexo com mais ninguém, mas...no verão atirou-se a mim. Atualmente já voltaram a ter vida sexual, ela deixou de tomar a pílula e o desejo voltou.

    Se são os dois sem vontade podem tentar falar a ver o que se passa.

    ResponderEliminar