segunda-feira, 14 de maio de 2018

Segredo.14.10


12 comentários:

  1. Fazer de conta que não os ouve, deve ser relativamente fácil, agora, fazer de conta que não consegue cheirá-los, isso já deve ser muito mais difícil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem nao ser esses gases a que o autor se refere. Ora pense la um bocadinho.

      Eliminar
    2. Podem ser aqueles de quando ela está no wc xD
      Eles, se ele não for ao wc de seguida, não os sente! Mas se for daqueles mano-a-mano (ahahah) seria até parvo ela pensar que ele não se dÊ conta (a não ser q fossem silenciosos e sem cheiro xD).

      Eliminar
    3. Anónimo(13:36), foi tudo aquilo que precisei de pensar. Um bocadinho. Acho que ao utilizar o termo "gazes" o autor do segredo deverá querer referir-se às duas vertentes, caso contrário teria individualizado.
      Ora pense lá um bocadinho agora você também...

      Eliminar
    4. Podem ser gases vaginais na hora do sexo. É a coisa mais natural do mundo, mas há mulheres que se sentem constrangidas.

      Eliminar
    5. Sou a anonima que respondeu ao Francisco as 13:36, queria dar-lhe uma pista mas nem assim.

      Eliminar
    6. Anónimo(19:21), ao contrário do que muita gente julga ou me acusa de fazer, eu não me sinto conhecedor de todos os assuntos, e a não ser que alguém sofra (ou conheça alguém que sofra) de "flato vaginal" e refira essa possibilidade, é natural que nenhum homem se lembre de o fazer. Digamos que não é o tipo de coisas que os homens tem por hábito conversar entre si a não ser que seja para fazer algum tipo de piada sobre o assunto. Eu não tenho vergonha nenhuma de reconhecer que não conhecia a existência desse problema nas mulheres. Não sabia mas agora fiquei a saber, chama-se a isso aprender e é o que tenho feito toda a minha vida.

      Eliminar
    7. Anónima(19:21), esqueci-me de referir. Se fossem gases vaginais e isso incomodasse o autor do segredo, não acredito que ele conseguisse manter o seu grau de excitação para levar a relação sexual até ao fim. Podia fazer de conta que não ouvia os flatos vaginais para não deixar a parceira envergonhada, mas mais difícil seria ignorá-los a ponto de conseguir não perder o seu apetite sexual. O autor do segredo parece referir algo incomodativo para ela, mas também para ele...porque é forçado a ignorar algo.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não? tenha cuidado ainda um dia deste não consegue aguentar e sai um.

      Eliminar